[A3 8P] O meu Blondie by LuDa Blondie | Jantes 19x9 em casa @105

Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 1ª MOD pag 7 com fotos

sinceramente, nao gosto nada de ver a frente assim....

quanto as jantes e pra nao fugir á regra vao umas RS4 B7 em 18''... é so mais dia menos dia ;)
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 1ª MOD pag 7 com fotos

se colocares umas bbs lm, nem que sejam as réplicas acho que ficas logo com o carro praticamente perfeito. há jantes que mudam um carro e as bbs são um exemplo. apesar de muitos criticarem esse amarelo, acho que se fizeres as escolhas certas ficará um dos mais belos a3 do fórum.
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 1ª MOD pag 7 com fotos

se colocares umas bbs lm, nem que sejam as réplicas acho que ficas logo com o carro praticamente perfeito. há jantes que mudam um carro e as bbs são um exemplo. apesar de muitos criticarem esse amarelo, acho que se fizeres as escolhas certas ficará um dos mais belos a3 do fórum.



eu sei que sim :D

as jantes tornam se a alma da viatura!!!

vou ver o que irei fazer e tenho uma pessoa a meu lado que me ira ajudar :p ahahah

mas as jantes teem de dar contraste á cor, em cinza não gosto!!!
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 1ª MOD pag 7 com fotos

se colocares umas bbs lm, nem que sejam as réplicas acho que ficas logo com o carro praticamente perfeito. há jantes que mudam um carro e as bbs são um exemplo. apesar de muitos criticarem esse amarelo, acho que se fizeres as escolhas certas ficará um dos mais belos a3 do fórum.

X2

a montagem esta brutal....

parabens :palmas::palmas:
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 1ª MOD pag 7 com fotos

eu sei que sim :D

as jantes tornam se a alma da viatura!!!

vou ver o que irei fazer e tenho uma pessoa a meu lado que me ira ajudar :p ahahah

mas as jantes teem de dar contraste á cor, em cinza não gosto!!!

pintar umas jantes sao 50€ :p
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 1ª MOD pag 7 com fotos

Oh Bari, desde quando é que sabes trocar uma jante?..
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 1ª MOD pag 7 com fotos

então ja sabes...sexta ou sabado fazemos isso ;)

vamos ver se é uma boa escolha :p

mas primeiro tens de rebaixar isso, se nao em vez de parecer um jeep vai parecer um big foot...
e a mim as vezes ate me dá jeito umas jantes 17... tipo á quinta feira :p :p :p :p
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 1ª MOD pag 7 com fotos

mas primeiro tens de rebaixar isso, se nao em vez de parecer um jeep vai parecer um big foot...
e a mim as vezes ate me dá jeito umas jantes 17... tipo á quinta feira :p :p :p :p


looooooooooool big foot??ahahahah :p

gostas pouco de andar de picachu gostas ;) jiposssse :p

se não és tu quem é??

vamos chamar a assistencia de viagem queres ver? ahahahahahah
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 1ª MOD pag 7 com fotos

Eu também optava por não pintar os espelhos, mas isso também depende muito dos gostos. E com essas BBS em 18 ui ui, em pretas e lip amarelo. Ahah
 
Back
Top