[A4 B8] O meu blak by audia4M (Fotos fresquinhas- pag.4)

Re: O meu blak by audia4M (Nova mod a caminho - pag.2)

E passou-me mais uma ideia pela cabeça... Já pensaste dar um aluminip look á consola central? E as pinças de travao em cinza? Era capaz de ficar nice.P.S.: se tivesses metido uns alargadores de 20mm também nao te ias arrepender , é só uma opiniao. :)
 
Last edited by a moderator:
Re: O meu blak by audia4M (Nova mod a caminho - pag.2)

Amigo Ferreira, mt obrigado pelas ideias, são todas mt boas e fazem quase todas parte dos meus planos, senão mesmo todas.... mas sabes como é... tem de ser uma coisa de cada vez. Ainda por cima estão aí as ferias e o tombo avizinha-se grande.... mas havemos de la chegar!!!
Já agora, pedia que me esclarecessem uma dúvida:
-Para trocar o volante, é necessário trocar todo o sistema do airbag?
Obrigado a todos, mais novidades para breve....
 
Re: O meu blak by audia4M (Nova mod a caminho - pag.2)

Ah, ja agora para responder à tua questão dos 20mm, ainda tentei, mas a roda ja roçava na carroçaria (estas jantes já são et35), foi por isso que optei por 15mm. Eu ja tenho uns alergadoresde 20mm num outro carroa ca de casa e não posso carregar nada a trás, porque anda sempre a roçar e estraga-me os pneus todos, e não quero que isso aconteça no Audi.
 
Amigo Ferreira, mt obrigado pelas ideias, são todas mt boas e fazem quase todas parte dos meus planos, senão mesmo todas.... mas sabes como é... tem de ser uma coisa de cada vez. Ainda por cima estão aí as ferias e o tombo avizinha-se grande.... mas havemos de la chegar!!!Já agora, pedia que me esclarecessem uma dúvida: -Para trocar o volante, é necessário trocar todo o sistema do airbag?Obrigado a todos, mais novidades para breve....
Claro, parecendo que nao , mas gasta-se muito dinheiro nas férias lá em baixo no nosso querido portugal.
 
Ah, ja agora para responder à tua questão dos 20mm, ainda tentei, mas a roda ja roçava na carroçaria (estas jantes já são et35), foi por isso que optei por 15mm. Eu ja tenho uns alergadoresde 20mm num outro carroa ca de casa e não posso carregar nada a trás, porque anda sempre a roçar e estraga-me os pneus todos, e não quero que isso aconteça no Audi.
Claro, compreendo, conforto acima de tudo... Ainda por cima se for pra fazer viagens longas e carro cheio , convem ter o maximo conforto possivel. :)
 
Re: O meu blak by audia4M (Nova mod a caminho - pag.2)

É isso mesmo amigo.
já agora, quanto à questão do volante, gostaria que alguem me esclarecesse a minha dúvida, se possivel.
Obrigado.
 
É isso mesmo amigo.já agora, quanto à questão do volante, gostaria que alguem me esclarecesse a minha dúvida, se possivel.Obrigado.
Como nao tenho bem a certeza... Aconselho-te a fazered um search pelo forum e quase de certeza que encontrarás a resposta à tua dúvida amigo.
 
Re: O meu blak by audia4M (Nova mod a caminho - pag.2)

Pois é pessoal, fiquei um bocado enrrascado agora, quanto à minha última mod. Então é assim, ja tenho os alargadores de 15mm, mas os parafusos não vieram a tempo da minha partida para Portugal. Fiquei um bocado fod***. se alguel me puder ajudar, agradeço.
Abraço.
 
Pois é pessoal, fiquei um bocado enrrascado agora, quanto à minha última mod. Então é assim, ja tenho os alargadores de 15mm, mas os parafusos não vieram a tempo da minha partida para Portugal. Fiquei um bocado fod***. se alguel me puder ajudar, agradeço.Abraço.
Quando é que vais pra baixo? Já pensaste passar na auto-goedert, ou numa garagem pra ver se te desenrascam isso?
 
Re: O meu blak by audia4M

Como é possível comprares um B8 sem o pormenor mais bonito num B8?

Onde estão os Farois xenon com DRL?

:roll:
 
Re: O meu blak by audia4M (Pedido de ajuda - pag.3)

Pois é amigos, ca me encontro de férias, mas nem assim o projecto pára.
A saber:
-Resultado da repro stage1: 165Cv; 365Nm;
-Repro stage2: 172,5Cv; 380Nm; (mais tarde postarei o teste de potência) (só um aparte, estes valores foram medidos com 36 ºC de temperatura, em Vila Real);
-Próxima terça feira: escurecimento dos vidros traseiros;
-Para breve: aplicação dos alargadores de rodas;
Para já penso que é tudo.
Abraço e BOAS FÉRIAS, para os que se encontram como eu, para todos os outros.... CORAGEM....
 
Re: O meu blak by audia4M (Pedido de ajuda - pag.3)

bom, antes de mais parabéns, tens um dos carros mais elegantes que a Audi já fez, e que eu pessoalmente adoro.

mas depois, quem já me conhece sabe, não consigo gostar das jantes, são bonitas? são. Mas sem sal. Não têm largura, não têm o centro metido lá dentro, não têm alma e não dão a personalidade que falta ao carro. é a minha opinião..

E depois é a altura do carro...para mim continua um jipe.....

de resto perfeito, é lindo, adoro.
 
Re: O meu blak by audia4M (Pedido de ajuda - pag.3)

bom, antes de mais parabéns, tens um dos carros mais elegantes que a Audi já fez, e que eu pessoalmente adoro.

mas depois, quem já me conhece sabe, não consigo gostar das jantes, são bonitas? são. Mas sem sal. Não têm largura, não têm o centro metido lá dentro, não têm alma e não dão a personalidade que falta ao carro. é a minha opinião..

E depois é a altura do carro...para mim continua um jipe.....

de resto perfeito, é lindo, adoro.

Quanto às jantes, é uma questão de gosto, uns adoram outros nem por isso, mas eu gosto.
A altura do carro ja é mais uma questão de primar o conforto em relação à estética, se leres o meu projecto percebes que eu tenho de fazer grandes viagens com ele, por isso dou muita importancia ao conforto.
De qualquer modo toda a crítica é sempre bem vinda, é pra isso que aqui está o projecto.
Abraço.
 
Back
Top