[A4 B5] O meu Bixinho (Audi A4 B5 115)

Estado
Not open for further replies.
Ja tou ca inscrito a bastante tempo e ainda nao tive oportunidade de colocar aqui as fotos do meu bichinho, ainda ha muito a fazer mas la vai, e se me quiserem dar dicas....

Para ja, peliculas nos vidros traseiros, que muito em breve vao ser nos vidros todos, e a panela da remus.






Este bixinho tem motor 1.9tdi 115
Tem uma box de potencia, que aconselho a todos os que tiverem motor pd, porke funciona realmente, consumos muito inferiores e muito mais binario (as vezes ate mete medo) lol.









Alteraçoes seguintes:

Jantes novas:




Radio novo, ja o comprei tou a espera do adaptador do tablier que tive que mandar vir dor USA, pois nao havia na europa.



E depois e ainda não sei se vou fazer, alterar a frente toda:
(mudei de ideais, apenas devo fazer uma modificaçãozita a grelha)



E prontos sao estas as alteraçoes que vou fazer.



Agora Comentem?
 
iiii noa faças isso a frente...
Fica muito mal...nao curto...
JA houve um topico desses aqui e ninguem gostou...mas isto claro tu é que sabes...
Bem vindo
 
AJM POWER :twisted: :twisted:

Olha tens grandes ideias, mas algumas que vi não acho muito boas mas é a minha opinião! visto já teres consola double din devias aplicar um rns-e com o dinheiro desse rádio ;) e depois em vez de gastares dinheiro nessa frente pseudo b7 gasta num coilsovers ou num bons amortecedores com molas de rebaixamento que a bichinha precisa :p

boa sorte com o projecto e vai dando novidades :)
 
Gostei sim sr!!

Tirava apenas o Remus :roll:

Esse radio imaginei logo um rns-e ;) eu tb já tive um kenwood 727kvt e troquei pelo rns-e... só ganhei ;)

Jantes... Eta Beta?!? é o fim do Mundo!!! Provavelmente das jantes mais loucas para um carro preto ;)

Em resumo, tirando o remus, vais no bom caminho... mesmo muito bonita a maquina!!!

Quero vê-la ao vivo ;)
 
Tens ai um bom projecto entre mãos...

Só lhe tirava o remus. E como diz a malta, o que eu meteria ai em vez do rádio era um rns-e!

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
gostei! se calhar é por n ter cromados! :lol:

essa panela ta a precisar de sair, n combina com o carro..

se meteres as etabeta nem sei.. vai ficar simplesmente brutal..! :twisted:

n faças é aquilo à frente, fica muito mal :\
 
JMMS disse:
Tens ai um bom projecto entre mãos...

Só lhe tirava o remus. E como diz a malta, o que eu meteria ai em vez do rádio era um rns-e!

Cumprimentos,
JorgeMMS

Boas, tive a pensar meter um rns, mas a coisa que eu mais kurti neste radio e a possibilidade de se por uma camara atras para ver as manobras,penso que com o rns nao da (corrigir se estiver engana-do), o sistema gps e bastante melhor, e outra coisa e touch screan que da muito geito quando se esta a conduzir, e penso que o rns tb nao da.
Tenho um amigo que tem um rns, e eu nao gostei da (maneabilidade) do rns.
E por isso que optei por este.
 
philipsmaster disse:
JMMS disse:
Tens ai um bom projecto entre mãos...

Só lhe tirava o remus. E como diz a malta, o que eu meteria ai em vez do rádio era um rns-e!

Cumprimentos,
JorgeMMS

Boas, tive a pensar meter um rns, mas a coisa que eu mais kurti neste radio e a possibilidade de se por uma camara atras para ver as manobras,penso que com o rns nao da (corrigir se estiver engana-do), o sistema gps e bastante melhor, e outra coisa e touch screan que da muito geito quando se esta a conduzir, e penso que o rns tb nao da.
Tenho um amigo que tem um rns, e eu nao gostei da (maneabilidade) do rns.
E por isso que optei por este.

Eu ouvi dizer que dá claro que não é só ligar um cabo e já está!

Em relação ao touch concordo em parte mas o look como de origem nunca o consegues de outra maneira ;) e nesse não tens gps como tem o rns, mas es livre de fazer a tua escolha nós so da-mos opiniões! e vais ter que trocar a consola pra single din, o que é andar para trás por isso é que acho que o melhor e mais em € conta é o rns só isso :)

ab
 
ProBoarder disse:
philipsmaster disse:
JMMS disse:
Tens ai um bom projecto entre mãos...

Só lhe tirava o remus. E como diz a malta, o que eu meteria ai em vez do rádio era um rns-e!

Cumprimentos,
JorgeMMS

Boas, tive a pensar meter um rns, mas a coisa que eu mais kurti neste radio e a possibilidade de se por uma camara atras para ver as manobras,penso que com o rns nao da (corrigir se estiver engana-do), o sistema gps e bastante melhor, e outra coisa e touch screan que da muito geito quando se esta a conduzir, e penso que o rns tb nao da.
Tenho um amigo que tem um rns, e eu nao gostei da (maneabilidade) do rns.
E por isso que optei por este.

Eu ouvi dizer que dá claro que não é só ligar um cabo e já está!

Em relação ao touch concordo em parte mas o look como de origem nunca o consegues de outra maneira ;) e nesse não tens gps como tem o rns, mas es livre de fazer a tua escolha nós so da-mos opiniões! e vais ter que trocar a consola pra single din, o que é andar para trás por isso é que acho que o melhor e mais em € conta é o rns só isso :)

ab[/quote

Este ja vem com gps, e só mais uma pergunta, que tb foi uma das razoes que nao escolhi o rns, para ler dvd e presiso outro modulo certo?
 
ProBoarder disse:
Sim o modulo multimedia! que tbm ligavas lá a camera :p

Custa 150/200€ ;)

Agora ja comprei, e nao vale a pena xorar pelo leite derramado, quando me encher deste passa po rns.
Obrigado na mesma.
Eu depois mostro fotos de como vai ficar, tou a planear um alto projecto.lol.
 
Bem vindo!

Nao estava por barcelos na 2a ou na 3a? É que vi uma igual ou identica em frente a igreja :wink:

Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top