o meu audi 1900 110cv o motor está mais barulhento .

boas . gostava que algem me ajuda-se a resolver este problema .o audi a4 1900 tdi 110cv de 1999 .O motor esta a fazer mais barulho que o normal,e so começa a andar bem a partir das 2500 rotaçoes se baixar dessas rotaçoes faz poço e nao desenvolve pareco que o turbo só começa a funcionar a partir das 2500 rotaçoes. obrig.
 
Olá. Eu sou o paulo ,da madeira e gosto muito de mecanica, mas sou elctrecista e tanho o senhor dos aneis A4 1900 tdi do ano 1999 já la vão 9 anos que há tanho.Por isso sou mais um devorador do vosse forum.Um abraço pratinhol
 
O amigo Paulo tens que fazer a apresentação na secção de Apresentações são as regras do forum, abraço.
 
boas . gostava que algem me ajuda-se a resolver este problema .o audi a4 1900 tdi 110cv de 1999 .O motor esta a fazer mais barulho que o normal,e so começa a andar bem a partir das 2500 rotaçoes se baixar dessas rotaçoes faz poço e nao desenvolve pareco que o turbo só começa a funcionar a partir das 2500 rotaçoes. obrig.

Boas, penso que isso deva ser normal pois o meu 8l de 110 tb é a mesma coisa só desenvolve a serio quando piso a cauda ao bicho e tem repro portanto o teu sendo mais pesado e sem repro deve ser normal penso eu mas tb nunca tive outra motorizaçao para comparar

Cump!
 
Nao é normal porque este problema comecou a pouco tempo ,eu ja tanho o carro a 9 anos e andava bem em baixa rotaçao ,so que agora o motor esta a fazer mais ruido que o normal e nao desenvolve antes das 2500 rotaçoes tanho que baixar uma velocidade para a rotaçao subir ate as 3000 e ai começa a andar bem.
 
Boas, penso que isso deva ser normal pois o meu 8l de 110 tb é a mesma coisa só desenvolve a serio quando piso a cauda ao bicho e tem repro portanto o teu sendo mais pesado e sem repro deve ser normal penso eu mas tb nunca tive outra motorizaçao para comparar

Cump!

desculpa lá mas o a3 8L salvo erro pesa tanto como o a4, 13xx kg, em relaçao ao problema, nao é nada normal isso, o turbo abre bem mais cedo perto das 1800rpm´s e tem bastante força, nao é normal portanto so teres força apartir das 2500rpm´s, eu ao de cá vir os entendidos, mas acho que poderá ser do medidor de massa de ar, pode nao estar a fazer a correcta leitura de entrada, logo ai acho que pode ser por ai...pticeman tens que ir ver isso pah, com repro e tá nesse estado, é melhor ires falar com o teu reprogramador aserio...
 
bem o medidor de massa ar mesmo avariado nao altera o barulho do motor porque ha 7 anos atras o medidor avariou e os sentomas era falta de potencia na totalidade mas o barulho do motor nao se alterou. Mas nesto momento o motor esta mais barulhento e falta potencia nas baixas nas altas está andar bem.
 
Back
Top