[A3 8L] o meu argolas3

oi
a uns tempos atras eu apresentei o meu projecto so que nao tinha visto as regras e por isso foi mal apresentado, e como tal o projecto foi removido.
tenho o meu argolas desde agosto de 2007 e ate agora estou super contente com ele.ainda nao sei quantos cavalos e que ele tem mas o antigo dono deve ter chipado o carro pelo menos foi o que o meu mequanico disse, esta a fazer 1.5 bar no turbo.
venham la essas dicas para melhorar o bicho.
Caracteristicas Técnicas:

Marca:audi
Modelo:S3

Motor e Transmissão: 1.8 turbo 210 cv

Jantes/Pneus: 18 1000/miglia e 17 de origem

Exterior: pestanas nos farois e pelicula

Interior: preto e amarelo

Audio: radio jvc+amplificador jbl+ sub pioneer

Próximas Alterações: muitas mas com falta de t€mpo
mas para a proxima semana quero ver se mando vir uns evil eyes ainda nao sei se pretos ou cromados.

dsc00083fx1.jpg

dsc00081v.jpg

dsc00111me9.jpg

dsc00136at3.jpg

dsc00098oz5.jpg

dsc00117z.jpg

ps: os farois evil eyes meto em preto ou normal??
boas curvas pessoal
 
Que maquinão que aí tens!! :twisted:

Eu metia os farois restyling, acho que os outros não encaixam bem no carro e têm um ar foleiro.
 
obrigado pelos comentarios pessoal. eu queria por uns retrovisores um bocado melhores pk nao gosto mt dos que tenho, o do lado esquero e maior do que o do lado direito...
o que aconselham????
cumps..
 
Mais um queimador de gasolina :twisted: :twisted:
Quanto ao espelho ou deixa tar pois até acho que fica porreiro ou tenta arranjar um pequeno para o lado esquerdo 8) 8).
Quanto á frente e traseira opticas restyling.
Esse beículo na precisa mais nada já por si já vem muito bem equipado 8) 8)
Parabéns pla máquina
 
oi pessoal
eu kurtia por uns espelhos com piscas so que tenho receio que fique um bocado xuning, o que acham????
e para os farois alguem podia por aqui umas fotos dos tais restyling pk nao sei quais sao :roll:
pk ando mesmo na duvida de por uns evil/angel eyes, e nao sei se de fundo preto ou os normais.
obrigado pelos comentarios pessoal e boas curvas...
 
nice car! 8)
mesmo os farois da frente non evo sao nice, ao meu ver deixa tar. OUT:pestanas
atras como ja mencionado os farois evo ficavam lindos :twisted:
1.5 bar em pico (certo?) sim reprogramado, bem bom :twisted:
O interior ta muito fixe nao e banal preto com couro alcantara amarelo interior e preto (metal ou perola?) exterior 8)
 
obrigado ao pessoal pelos comentarios.
amigo sQuatrro as pestanas ja vinham com o carro quando comprei so que nao as vou tirar enquanto nao souber que farois por, estou indeciso entre os evil/angel eyes ou os restyling. quanto a pressao do turbo nao te sei resp a pergunta pk nao sei o que quer dizer "em pico" :roll: se me pudesses explicar era fixe. lol
a pintura e metalizada.
cumps
 
oi
as poucas mods que andava a pensar em fazer vao ficar paradas, amanha vou ter que levar o argolas ao mecanico :( quando fui a pt a 2 semanas durante a viagem o carro parava, tinha que encostar desligar e voltar a ligar e ficava tudo bem durante uns km. fui ao mecanico ai em pt e na maquina de diagnostico acusava que era a maf. troquei a maf e continuava. agora cheguei aqui a suiça e comecei a ver os tubos tds e vou ter que trocar os tubos pk estao rotos.... e acho que nao deve ser so isso mas logo que tiver novidades eu digo pk este problema nao acontece so cmg a mais um ou dois users que tem o mesmo problema.
cumps
 
Rafa em relacao ao teu problema vi la um topico identico ao teu problema na Audipassion.com.
devias ter passado ao VagCom, se a maf estiver com menos de 180 gr/s sim poderias dizer que era a maf.
O problema destes motores sao realmente as tubagens. Ao fim de uns anos ficam ressequidos e dai problemas....Na la Audipassion ha montes de problemas com tubos rotos....
O meu um dia destes leva tudo em silicone..... :twisted:
Agora em relacao ao 1.5 bar em pico(maximo) quando da reprogramacao, o turbo de origem sopra a 1.3 bar em pico, quer dizer o maximo preconisado pelos tuners serios....
De origem salvo erro o turbo k04 sopra a 1.2 e 1.3 bar em pico se ele esta a soprar a 1.5 em pico esta reprogramado sem duvida. Seria bom saberes aonde ele foi reprogramado. Para mim vai ser Sportec ou MTM(?) A abt tambem e muito seria, mas bastante soft :evil:
Ja ouvi dizer quem anda com reprogramacoes a 1.8 em pico e 400nm (embriagem de origem)......
Agora uma sugestao:deixa os farois dianteiro como estao (pestanas OFF :!:) e mete o farois traseiros EVO, isto na minha opiniao...
Cumprimentos
 
Back
Top