[A3 8P] O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - s/catalizador

Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira

Boas amigo ..

bom projecto k ai tens
boa sorte com a maquina e força nas mods
abraço
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira

notas te diferença nos consumos?
conseguiste reduzir alguma coisa em baixa?
eu kero fazer tambem para qd andar na soft ele consumir menos..

o pé é que faz os consumos...e se a tua intenção é andar nas calmas com repro,os consumos vão ser inferiores certamente...;)
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira

pois..
claro q kero andar nas calmas.. e qd me apetecer carregar, e ter carro pa brincar..
mas tb é apra reduzir nos consumos.
pk eu kero ver o meu a3 a bater nos 260km/h
e ele so vai ate aos 220km/h e n passa dai em 6...
esta limitado.
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira

pois..
claro q kero andar nas calmas.. e qd me apetecer carregar, e ter carro pa brincar..
mas tb é apra reduzir nos consumos.
pk eu kero ver o meu a3 a bater nos 260km/h
e ele so vai ate aos 220km/h e n passa dai em 6...
esta limitado.

nos 8p`s e afins,o limite é os €`s...;) :p
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira

vai pelo figas, vai... daqui a pouco tens um aviao a porta.. ahaah

o gajo sabe o que faz.. e eu n vejo a hora de ter o meu 8p :(
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira

boas amigo...
eu vou meter a repro no meu carro..
pensei q ia demorar mais tempo.. mas tenho um colega q tem uma a4 e tb ker fazer... e fica mais barato fazer os dois no mesmo dia..
por isso ireo fazer a repro..
figas..
eu tive uma lampada do lado direito a traz do travao queimada.. modei por uma lampada igual so q aggora nao consigo a pagar o erro no cb... sabes me dizer como fazer ou so com o cabo é q consigo apagar os erros?

qt a ir pelo amigo figas.. é smp bom tirar ideias com outros amigos... e é smp bom ideias vindas de todos..
eu irei efectuar a repro.. e dps meter linha de escape toda completa de frente a traz e com 4 saidas..
e dps irei pensar meter umas jantes..
mas ainda n vi nenhumas q ggoste.. por isso é uma da mods q vai ter tempo..
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira

boas amigo...
eu vou meter a repro no meu carro..
pensei q ia demorar mais tempo.. mas tenho um colega q tem uma a4 e tb ker fazer... e fica mais barato fazer os dois no mesmo dia..
por isso ireo fazer a repro..
figas..
eu tive uma lampada do lado direito a traz do travao queimada.. modei por uma lampada igual so q aggora nao consigo a pagar o erro no cb... sabes me dizer como fazer ou so com o cabo é q consigo apagar os erros?

qt a ir pelo amigo figas.. é smp bom tirar ideias com outros amigos... e é smp bom ideias vindas de todos..
eu irei efectuar a repro.. e dps meter linha de escape toda completa de frente a traz e com 4 saidas..
e dps irei pensar meter umas jantes..
mas ainda n vi nenhumas q ggoste.. por isso é uma da mods q vai ter tempo..

Boas...

se a lampada for da mesma potencia que a antiga,e funcionar,a luz de erro do cb tem de se apagar por natureza...
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira

boas figgas..
sabes me dizer onte esta antena do audi?
pk comprei um rns e apanha bue mal radio..
e com o original apanha bem
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira

boas figgas..
sabes me dizer onte esta antena do audi?
pk comprei um rns e apanha bue mal radio..
e com o original apanha bem

Boa pergunta...;D

não te sei dizer pah...tambem quando meti o meu pionner,o radio não capta lá grande coisa...:confused:
já era ter visto isso com um men que é pro em car/audio,mas foi passando...:)

cumps.
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira

lolol..
pois... eu keria ver se consegguia meter apanahr bem radio porque andar smp ouvir dvd ou cd é xato..
se calhar irei expriemntar com uma antena electrica para ver se resulta.. porque eu apanho bue mal radio com antena de origem.. ja ouvi dizer q antena do nosso argolas é na cave de rodas de traz... mas n tenho ainda a confirmação...
por isso tenho q ir pesquisado.. ate encontrar...
olha uma coisa figas, tens o manual do argolas em pdf?
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira

lolol..
pois... eu keria ver se consegguia meter apanahr bem radio porque andar smp ouvir dvd ou cd é xato..
se calhar irei expriemntar com uma antena electrica para ver se resulta.. porque eu apanho bue mal radio com antena de origem.. ja ouvi dizer q antena do nosso argolas é na cave de rodas de traz... mas n tenho ainda a confirmação...
por isso tenho q ir pesquisado.. ate encontrar...
olha uma coisa figas, tens o manual do argolas em pdf?

olha...nem sabia que se usava antenas de rádio nas caves...:eek::D da maneira que o meu já roçou nas caves...nem deve haver "restos" de antena então...:p:p:p

em relação ao manual,apenas tenho o original que vinha com o carroço....;)
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira

pois..
estragas o carroço todo..
keria ver se consegguia arranjar um... a sempre cenas q o manual diz q nos n sabemos..
qts mil tem o teu arggolas?
 
Back
Top