O meu A5 2012 chegou finalmente....agora como desbloquear o Video In Motion?

Obrigado pessoal, vou procurar o nosso "amigo" Jimy! Depois conto como ficou resolvido, pode ser útil a mais alguém.
 
Leste a minha resposta?

Para que vais pagar quase 100 euros por um TV free não OEM com ligações eletricas, se podes fazer com vagcom sem custos?


Essa parte eu entendi e já estou a tentar arranjar quem me venda VAGCOM actualizados para o efeito. Mas fiquei curioso sobre ter TV no carro. Encontrei em foruns da BM este site que dizem ter os TDT para os carro porreiros.

Só não me agradou ter comandos e comunicações via IR (mais cabos à mostra e sensores).

Sintonizador de television TDT para coches externo - MULTITRONIC

Será que alguém já tem TV com estes sistemas que me possar dar informações? Gostava de testar para ver se vale o dinheiro...
 
Um tv free é um modulo que desbloqueia o video em movimento. Apenas para não te "cortar" a imagem quando estás em andamento. O que o rafael fala é de um que não precisas carregar em nenhum botão para desbloquear video em andamento.

O TV free não tem nada a ver com meteres o MMI a dar TV.
Se quiseres ver TV TDT tens de ter um interface multimedia e um tuner de TDT.
Algo parecido com isto mas para o MMI do A5.

 
Last edited by a moderator:
Um tv free é um modulo que desbloqueia o video em movimento. Apenas para não te "cortar" a imagem quando estás em andamento. O que o rafael fala é de um que não precisas carregar em nenhum botão para desbloquear video em andamento.

O TV free não tem nada a ver com meteres o MMI a dar TV.
Se quiseres ver TV TDT tens de ter um interface multimedia e um tuner de TDT.
Algo parecido com isto mas para o MMI do A5.

http://www.youtube.com/watch?v=3t-MYzbcblc&list=UUuSuGSa-WcJuDsuf8eFY5CQ&index=6&feature=plcp

Isto foi feito por ti PCOSTA?

Está excelente! O leitor multimédia lê legendas em separado? O que recomendas para o meu caso? Estou a ver que dominas a coisa!
:)
 
Para teres tv tdt tens de ter um interface multimédia
E o modulo tdt coisa que se arranja muito facilmente se quiseres
E nao precisa de comandos e tudo controlado pelo sistema do carro
 
Para teres tv tdt tens de ter um interface multimédia
E o modulo tdt coisa que se arranja muito facilmente se quiseres
E nao precisa de comandos e tudo controlado pelo sistema do carro

Que interface multimédia recomendam para ler filmes + legendas?
Que modulo TDT?
Fácil instalação? Tens exemplos e links?

Gostei muito o que vi do PCOSTA.

Gracias!
 
Back
Top