[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

Parabens pela maquina, então GPL para quando, já tems preços e opinião sobre isso!?
Cumps.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

Bela aquisição sim senhor!!!!

Uma excelente máquina na fosse um b6.Esse motor deve ser um "brinquedo" interessante :twisted: :twisted: :twisted:

Como alguém já referiu, as expectativas em relação ao que vais fazer estão lá bem no alto (falo pelo interior project :twisted::twisted:)

Venham de lá as mod´s para esse "gasoduto" do poder!!!!
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

Bela aquisição sim senhor!!!!

Uma excelente máquina na fosse um b6.Esse motor deve ser um "brinquedo" interessante :twisted: :twisted: :twisted:

Como alguém já referiu, as expectativas em relação ao que vais fazer estão lá bem no alto (falo pelo interior project :twisted::twisted:)

Venham de lá as mod´s para esse "gasoduto" do poder!!!!

O motor portasse bem até :twisted:

Quanto ás mod´s, vai depender muito de como o carro se portar... se não me der problemas de maior, vai ser bem mimado este menino :D

Abraço ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

mas kual problemas kual k, isso é 1.8T, é só fazer manutenção cuidada, óleo do melhor e bons filtros e tens carro p dar a volta ao mundo várias vezes
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

mas kual problemas kual k, isso é 1.8T, é só fazer manutenção cuidada, óleo do melhor e bons filtros e tens carro p dar a volta ao mundo várias vezes

Deixa-te mas é de conversas e vai abrir um projecto po teu anda...
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

mas kual problemas kual k, isso é 1.8T, é só fazer manutenção cuidada, óleo do melhor e bons filtros e tens carro p dar a volta ao mundo várias vezes

O problema é se o dono anterior não o soube fazer...
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

kual é a vossa?! eu tenho projecto p a minha 1.8T
o B6 talvez esteja só de passagem ...
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

Boas, então e que injectores leva, para essa potencia é uns abaixo dos maximo não é!?
Vais colocar flash lub?
que tanque vais colocar, torico!?
Tenho um orçamento de 1600 :D, mas é tão bom preço que me está a fazer exitar:|
 
Back
Top