[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 Sedan

Parabéns pela aquisição amigo, e já agora, bem vindo ao gang A4 B6...eheheh...quanto ao modelo nada a dizer...mas esse motor deve ser muito interessante. Resta-me desejar bons quilómetros sem chatices, e (muito) boas mod's... :D
Abraço
 
Re: O meu ºººº A4 B6 Sedan

boa sorte com a maquina
carrega para cima com mods e tb com km sem chatices hehe :)
abraço
 
Re: O meu ºººº A4 B6 Sedan

suspensão, volante, manete e trims podes negociar cmg, ficavam mto bem no meu b6
já lhe pus o volante de 3 raios e agora kero pintar os trims, mas volante perfurado e trims em alum originais é outra loiça
depois na 6ªf tens de me dizer por kto compraste isso, eu cheguei a fazer 1 proposta mas o tipo n aceitou, kdo ía voltar à carga, já foi tarde pk já o tinhas comprado tu ...
 
Re: O meu ºººº A4 B6 Sedan

é por isso que eu gostava de ter um 190 ou 200 mas de preferência quattro, até arrancava alcatrão:D

Este com jantes 17 e pneus bridgestone, calçando o pedal a fundo patina que é uma coisa doida, quer a subir quer a descer :D

Com o sistema quattro deve ser do carai mesmo :twisted:

Se um dia estivermos juntos, depois exprimentas o carro ;)

Parabéns pela aquisição amigo, e já agora, bem vindo ao gang A4 B6...eheheh...quanto ao modelo nada a dizer...mas esse motor deve ser muito interessante. Resta-me desejar bons quilómetros sem chatices, e (muito) boas mod's... :D
Abraço

Obrigado amigo. Acima de tudo, espero MESMO que não me dê problemas de maior!!

Abraço

boa sorte com a maquina
carrega para cima com mods e tb com km sem chatices hehe :)
abraço

Obrigado amigo ;)

Abraço

suspensão, volante, manete e trims podes negociar cmg, ficavam mto bem no meu b6
já lhe pus o volante de 3 raios e agora kero pintar os trims, mas volante perfurado e trims em alum originais é outra loiça
depois na 6ªf tens de me dizer por kto compraste isso, eu cheguei a fazer 1 proposta mas o tipo n aceitou, kdo ía voltar à carga, já foi tarde pk já o tinhas comprado tu ...

Eu dei logo sinal mal vi o carro, nao fosse um abutre mo roubar :p:p:p

Segue PM ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

sim senhor, tal como já to tinha dito, parabens pela aquisição, na minha (limitada) opinião fizeste a escolha mais acertada..

tens isso mesmo marcado na FF para maio?
vai ser mau rolar a gasua tanto tempo, mas ao mesmo tempo vai ser muito bom para que possas ver eventuais problemas a resolver antes da conversão...
faz um check-up ás bobines, manda vir umas velinhas de iridium, verifica as tubagens da refrigeração e vê o estado do anti-congelante..
depois uma muda de óleo e todos os filtros, ficas com o carrinho pronto para receber o fluido maravilhos que o alimenta economicamente :D


e vá, venham umas jantes á maneira e um "aninhanço" como manda a lei :D

boa sorte com o canhão!
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

Já o tinha dito no outro tópico, mas aqui ficam novamente...

Parabéns :twisted:

mas ao mesmo tempo vai ser muito bom para que possas ver eventuais problemas a resolver antes da conversão...

Pois ... :D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

Boas amigo !!

Excelente máquina....congratulations !!!

Boa sorte e força nas mods....

Abraço !
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

acredita que ainda fiz olhinhos a este carro!!
grande compra ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

Ainda não tinha visto o que já existia Projecto. Atendendo ao resultado do A3 este projecto põe as expectativas lá bem no alto :twisted:

Boa sorte com o bicho.

Abraço amigo
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

Até gosto, mas há uma coisa que me irrita nesse carro. É não ter o meu nome no livrete...!

Agora a sério amigo, acho que não podias ter escolhido melhor. Um carro lindíssimo, e um motor fantástico!!!
Amo esse carro!

Desejo-te muiitas felicidades com essa máquina amigo! ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

190 cavalinhos stock, imagino isso com uns pozinhos mágicos...:D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

Sempre o foste buscar, acho que fizeste bemsim senhor.

Tal como ja te tinha dito, pelas fotos está em muito bom estado, é estimar o resto, melhorar algumas coisas com mods tuas e de resto, gás lá pa dentro e fazer km.

Não há registo de muitas avarias frequentes nesse motor, mas tambem é raro aparecerem na marca com esse motor.

Se quiseres ideias de mods, não me peças a mim que eu não percebo um corno disso.:p

Por ultimo, parabens e muita sorte com ele.:)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t S-line 190cv

sim senhor, tal como já to tinha dito, parabens pela aquisição, na minha (limitada) opinião fizeste a escolha mais acertada..

tens isso mesmo marcado na FF para maio?
vai ser mau rolar a gasua tanto tempo, mas ao mesmo tempo vai ser muito bom para que possas ver eventuais problemas a resolver antes da conversão...
faz um check-up ás bobines, manda vir umas velinhas de iridium, verifica as tubagens da refrigeração e vê o estado do anti-congelante..
depois uma muda de óleo e todos os filtros, ficas com o carrinho pronto para receber o fluido maravilhos que o alimenta economicamente :D


e vá, venham umas jantes á maneira e um "aninhanço" como manda a lei :D

boa sorte com o canhão!

Obrigado ;)

Este fim de semana o sor pratinhol já vai fazer uma revisão ao animal, depois tenho que falar contigo sobre as velas ;)

Quanto ás jantes e ao aninhanço... pode ser que faça magia ainda este mes :D

Já o tinha dito no outro tópico, mas aqui ficam novamente...

Parabéns :twisted:



Pois ... :D

Obrigado ;)

Bem tinhas dito para rolar primeiro uns tempos com ele a zagolina :D:D

Boas amigo !!

Excelente máquina....congratulations !!!

Boa sorte e força nas mods....

Abraço !

Obrigado amigo ;)

acredita que ainda fiz olhinhos a este carro!!
grande compra ;)

Aceito trocas :D

Ainda não tinha visto o que já existia Projecto. Atendendo ao resultado do A3 este projecto põe as expectativas lá bem no alto :twisted:

Boa sorte com o bicho.

Abraço amigo

Obrigado amigo ;)

Este tem que fazer por merecer as mod´s assim como o a3 tambem o fez... tem que se portar bem =)

Abraço

Até gosto, mas há uma coisa que me irrita nesse carro. É não ter o meu nome no livrete...!

Agora a sério amigo, acho que não podias ter escolhido melhor. Um carro lindíssimo, e um motor fantástico!!!
Amo esse carro!

Desejo-te muiitas felicidades com essa máquina amigo! ;)

Obrigado amigo ;)

Realmente este motor dá muito gosto em conduzir... mal passo as 2500rpm é como se ouvisse uma sereia a pedir para puxar pelo carro :D

Mas uma coisa que não sei se é bom ou mau, é que a puxar pelo carro continua a ser muito silencioso!!!

190 cavalinhos stock, imagino isso com uns pozinhos mágicos...:D

A seu tempo.... :D

Sempre o foste buscar, acho que fizeste bemsim senhor.

Tal como ja te tinha dito, pelas fotos está em muito bom estado, é estimar o resto, melhorar algumas coisas com mods tuas e de resto, gás lá pa dentro e fazer km.

Não há registo de muitas avarias frequentes nesse motor, mas tambem é raro aparecerem na marca com esse motor.

Se quiseres ideias de mods, não me peças a mim que eu não percebo um corno disso.:p

Por ultimo, parabens e muita sorte com ele.:)

Ainda nem o tinha e já te andava a chatear com PM´s :D

Obrigado, e sempre que precisar, sei a que porta vou bater :p

imaginem se ele percebesse ...

Tinha comprado um carro a gasolina :D
 
Last edited:
Back
Top