[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // rotiform blq 19x8.5 @ home pag.24

Entretanto..., as jantes não foram para alargar...

Enviar umas jantes novinhas em folha para serem cortadas e soldadas com "bocados" de uma outra jante velha fez-me comichão...


Eu nem que as jantes tivessem 10 anos o faria.... Que garantias tens a nível de segurança dessa operação? Uma jante ceder quando vais a andar bem não será de certo muito agradável...
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // News @ pag.28

o AgA também tratou dos centros dele e teve optimos resultados, se quiseres fala com ele.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // News @ pag.28

hmm s nao gostaste da pelicula podes sempre aplicar tinta de vidro, é o que o Focus do Akeemking tem..podes sempre ver como fica. depois pa retirar é que é mais complicado...

mas os 215...OMG...isso vai partir tudo..devem ter ficado barato essas 4 borrachas :D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // rotiform blq 19x8.5 @ home pag.24

Entretanto..., as jantes não foram para alargar...

Enviar umas jantes novinhas em folha para serem cortadas e soldadas com "bocados" de uma outra jante velha fez-me comichão...

Sendo assim, encomendados 4 Falken´s FK-452 em 215/35 r19!! Segunda feira já cá devem estar, toca a trocar a folga no trabalho a ver se vao ao sitio nesse mesmo dia :twisted:

Pneu de bicicleta?? Who cares?! Stretch or nothing!! :D

Os centro que vieram eram uma bela shit, solução, cravar a um amigo designer que aperfeiçoe e passe para vinil uma ideia que tenho em mente... a ver o que sai dali :D

Já conta com as bufadeiras da IEPOWER de 90mm, a ver se meto fotos ;)

Outra alteração foi a remoção da pelicula amarela dos FN´s...

Como tenho os FN´s muito baços aquilo ficava um amarelo muito feito, soluçao, lampedas amarelas, ao reflectirem fazem o mesmo efeito ;)

Depois posto fotos, que falar todos falam, e a malta quer é fotos :D

quero ver essas bufadeiras :D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // rotiform blq 19x8.5 @ home pag.24

Entretanto..., as jantes não foram para alargar...

Enviar umas jantes novinhas em folha para serem cortadas e soldadas com "bocados" de uma outra jante velha fez-me comichão...

Sendo assim, encomendados 4 Falken´s FK-452 em 215/35 r19!! Segunda feira já cá devem estar, toca a trocar a folga no trabalho a ver se vao ao sitio nesse mesmo dia :twisted:

Pneu de bicicleta?? Who cares?! Stretch or nothing!! :D

Os centro que vieram eram uma bela shit, solução, cravar a um amigo designer que aperfeiçoe e passe para vinil uma ideia que tenho em mente... a ver o que sai dali :D

Já conta com as bufadeiras da IEPOWER de 90mm, a ver se meto fotos ;)

Outra alteração foi a remoção da pelicula amarela dos FN´s...

Como tenho os FN´s muito baços aquilo ficava um amarelo muito feito, soluçao, lampedas amarelas, ao reflectirem fazem o mesmo efeito ;)

Depois posto fotos, que falar todos falam, e a malta quer é fotos :D

boas noticias!! venhas as MODs!!
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // rotiform blq 19x8.5 @ home pag.24

Acho que fazes bem, mandar umas jantes novas para alargar custa, acho que com essa medida de pneu vai ficar mesmo no ponto bem esticadinho...

Eu nem que as jantes tivessem 10 anos o faria.... Que garantias tens a nível de segurança dessa operação? Uma jante ceder quando vais a andar bem não será de certo muito agradável...

Tambem acho que sim, o pratinhol e o @ires tanto me f**** a cabeça que lá ganhei juizo :D

Vais por pneus da mesma marca que os meus.
Nunca mais é segunda...Heee

Estas contente com os teus pneus??

Até vou tirar folga no trabalho :D Espero é que cheguem mm na segunda :)

Acho que fizeste bem em tudo:lol:...mas queremos fotos:D

Tu tem calma pahhh :p:p

o AgA também tratou dos centros dele e teve optimos resultados, se quiseres fala com ele.

Já os mandei fazer estou só á espera que o meu amigo mos entregue... a ver vamos o que sai dali :D

Mas obrigado pela dica ;)

hmm s nao gostaste da pelicula podes sempre aplicar tinta de vidro, é o que o Focus do Akeemking tem..podes sempre ver como fica. depois pa retirar é que é mais complicado...

mas os 215...OMG...isso vai partir tudo..devem ter ficado barato essas 4 borrachas :D

Não é o não gostar da pelicula, é que os meus FN´s já estao todos picados bem limpei mas continuaram escuros. E ao por a pelicula ficou um amarelo muito carregado.

Metendo as lampedas e amarelo já vai reflectir e fica o mesmo efeito :twisted:

Quando á borracha, ficou eu menos 200€ que as jantes :D

lloolllll, a kity tambem voa?!

Pergunta ao koolboy :D

quero ver essas bufadeiras :D

Vêm ai fotos ;)

Falta é o que é Bom!

Fotos!

:D

Já baiiiiiiiiiiiiiiiii!!! :p

boas noticias!! venhas as MODs!!

:)

Já devia é estar tudo montadinho... mas pronto... já faltou mais :D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // rotiform blq 19x8.5 @ home pag.24

Aqui fica uma foto tirada hoje com o telele só para se ver o efeito das bufadeiras ;)

050520112014.jpg


90mm IEPOWER
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // News @ pag.28

Ainda não está habituado a conduzir carros á home!:D

Bom aspecto sim senhor.:)
 
Back
Top