[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Aqui ficam umas fotos tiradas de dia

Mas aproveito para frisar, AINDA FALTA AJUSTAR O REBAIXAMENTO, E FALTAM OS CENTROS... é só para não haverem males entendidos :lol:

p5130286.jpg


p5130280.jpg


p5130287.jpg


p5130289.jpg


Tampa do motor do R8


p5130290.jpg

ganda "tampa de motor" so falta o motor. ehehe

agr ta sempre a lavar o popo. e so ter o meu pronto para irmos tirar umas pics maluco.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Ficou excelente...tira uma foto na lateral para ver melhor as jantes;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

ganda "tampa de motor" so falta o motor. ehehe

agr ta sempre a lavar o popo. e so ter o meu pronto para irmos tirar umas pics maluco.

Vamos á recta?? :p:p:p

É só para veres como não sou patrao... patrao que é patrao manda lavar o carro :p:p

Ficou excelente...tira uma foto na lateral para ver melhor as jantes;)

Se conseguir amanha trato disso :)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Fotos!!! @ pag.46

sim sao :p
dai a minha duvida.

estou com 225 mas os 215 ficam muito muito bem mesmo

Pois ficam.. e as tuas jantes pela assinatura dá pa ver que está bem á face... ia ficar do quoralhu!!!!

Depois é ir á LTA e legalizar ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Fotos!!! @ pag.46

Pois ficam.. e as tuas jantes pela assinatura dá pa ver que está bem á face... ia ficar do quoralhu!!!!

Depois é ir á LTA e legalizar ;)

sim as minhas ficam mesmo mesmo a face ate porque ja puxei o acabamento de chapa do guarda lama para baixo com o pneu.
tenho et35 8.5j e qualquer coisinha roca logo.

e essa talvez seja uma solucao para nao rocar tanto.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Fotos!!! @ pag.46

sim as minhas ficam mesmo mesmo a face ate porque ja puxei o acabamento de chapa do guarda lama para baixo com o pneu.
tenho et35 8.5j e qualquer coisinha roca logo.

e essa talvez seja uma solucao para nao rocar tanto.

Pensa mesmo a sério nisso!!!

Tens coils certo?
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Fotos!!! @ pag.46

Pensa mesmo a sério nisso!!!

Tens coils certo?

estou.me a convencer disso mesmo, e so estes pneus darem as ultimas e meto uns desses provavelmente.
nao, tenho molas e amortecedores preparados por um rapaz que constroi e prepara suspensoes para competicao.
nao tenho coils por opcao, pois assim tenho o conforto praticamente de origem.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Fotos!!! @ pag.46

estou.me a convencer disso mesmo, e so estes pneus darem as ultimas e meto uns desses provavelmente.
nao, tenho molas e amortecedores preparados por um rapaz que constroi e prepara suspensoes para competicao.
nao tenho coils por opcao, pois assim tenho o conforto praticamente de origem.

Só perguntei isso dos coils, pois depois (a nivel de gosto pessoal) acho que devias baixar um pouco a suspensão, pois o pneu vai desaparecer praticamente :D

Vou-te enviar 2 pik´s por PM ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Fotos!!! @ pag.46

Bem que avanço que já levas..ehehe...esperei por melhores fotos para opinar...e só digo...que agressividade. Grande escolha de jantes, só revela bom gosto e exclusividade (tiram-me do sério essas jantes) ehehe.
Bons quilómetros na maquina e continuação de excelentes mod's como já nos habituaste :D abraço
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Fotos!!! @ pag.46

Bem que avanço que já levas..ehehe...esperei por melhores fotos para opinar...e só digo...que agressividade. Grande escolha de jantes, só revela bom gosto e exclusividade (tiram-me do sério essas jantes) ehehe.
Bons quilómetros na maquina e continuação de excelentes mod's como já nos habituaste :D abraço

Obrigado amigo ;)

Com calma vai ao sitio :D

Depois tiro fotos melhor onde se vejam melhor as jantes ;)

Abraço
 
Back
Top