[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

Eh lá!!!
Olha que até gosto de ver na SB...
Sabes que se tiver oportunidade pelo menos uma dedadazinha vão ter Heheeh!!!
Se não fosse aquela cadela de guarda perigosissíma que o Carlos tem até punha era as mãos todas mas era para as trazer comigo :p


Desta vez dás-lhe um espirro em cima... :D





ot : Obrigado pela msg amigo, na aldeia não há rede de telemóvel.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

mas qual foi o problema do ET? ET 35 em 8,5 parece-me bem para a frente, atrás é que vão ficar demasiado dentro na minha opinião, mas nada que um espaçador não resolva, deve precisar à volta de 15mm para ficar à face, o problema é que como o pneu não estica muito acabas por correr o risco de raspar. mas se alargares futuramente para o lado de dentro o pneu estica e dificilmente raspará (penso eu)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

mas qual foi o problema do ET? ET 35 em 8,5 parece-me bem para a frente, atrás é que vão ficar demasiado dentro na minha opinião, mas nada que um espaçador não resolva, deve precisar à volta de 15mm para ficar à face, o problema é que como o pneu não estica muito acabas por correr o risco de raspar. mas se alargares futuramente para o lado de dentro o pneu estica e dificilmente raspará (penso eu)

O problema com o et foi que por exemplo e hellboy tem et38 e 9.5j e fica mesmo á face, enquanto que com et 35 e 8.5j já fica mais para dentro, estavamos a tentar perceber o porque :D

Ainda não me decidi se alargo já ou não, depois logo vejo que medida será necessária... ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

mas qual foi o problema do ET? ET 35 em 8,5 parece-me bem para a frente, atrás é que vão ficar demasiado dentro na minha opinião, mas nada que um espaçador não resolva, deve precisar à volta de 15mm para ficar à face, o problema é que como o pneu não estica muito acabas por correr o risco de raspar. mas se alargares futuramente para o lado de dentro o pneu estica e dificilmente raspará (penso eu)

15mm? lolol

tas a exagerar :p
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

talvez bari, não sei... não conheço o B6 a fundo... mas sinceramente n me parece muito..
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

talvez bari, não sei... não conheço o B6 a fundo... mas sinceramente n me parece muito..

Com 8.5J e ET35... 15mm é capaz de ser demais... mas é entre 10 e 15 para ficar mesmo à face sim!

Com pneu 235 ia bater na certa... agora com os 215 é capaz de não :p
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

ele vai por 215? eu ando tão desactualizado :D

pensei que ia para os 225. então com 215 já vai esticar um pouco o pneu, jxux assim nem tens que alargar as rodas traseiras ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

E não dá para alargar ETs? :D

Dár dá, tens é que alargar tambem a carteira :p:p:p

ele vai por 215? eu ando tão desactualizado :D

pensei que ia para os 225. então com 215 já vai esticar um pouco o pneu, jxux assim nem tens que alargar as rodas traseiras ;)

Agora sim parece defenitivo:

Assim que as jantes chegarem vao para braga para alargar as traseiras para 9.5j!! :twisted:

Vão é demorar cerca de 2 semanas :(

Quanto aos pneus, sendo assim o ideal será 225/35, e quando as meter no sitio logo vejo a medida do espaçador que tem que levar. Mas deve ser de 10mm...
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

3 pentelhices que fiz:

Por 4.50€, um bling extra nos botoes da consola :D
p4260216.jpg

p4260217.jpg


FN a amarelo e argolas da traseira off! (Estas duas só terao o impacto pretendido quando tiver as jantolas á homem no sitio!!)
p4260219.jpg

p4260218.jpg
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // 3 pentelhices!! @pag.21

gostei de quase tudo, mas as argolas traseiras...hmmm nao sei não....
 
Back
Top