[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Jantes montadas!! (Pag.225)

O jxux tira la umas fotos á maquina visto de lado e afastado pa ver o "conjunto".. ;););)

Adoro essas jantes. ja tinha visto umas replicas muito bem feitas em catalogo e adorei..

Venham as fotos.. :twisted:

PS: sera que existe disso em 5x100? :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Jantes montadas!! (Pag.225)

Gostei do resultado nao fossem elas as minhas jantes favoritas, siceramente tirave era esse lip acho que tira classe ao carro...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Jantes montadas!! (Pag.225)

O jxux tira la umas fotos á maquina visto de lado e afastado pa ver o "conjunto".. ;););)

Adoro essas jantes. ja tinha visto umas replicas muito bem feitas em catalogo e adorei..

Venham as fotos.. :twisted:

PS: sera que existe disso em 5x100? :D

Ficam prometidas fotos de todos os angulos possiveis e imaginarios :p:p:p

Elas são todas 5/130, depois metes é adaptadores, que foi o meu caso, para 5/100...

Abraço

Gostei do resultado nao fossem elas as minhas jantes favoritas, siceramente tirave era esse lip acho que tira classe ao carro...

Tambem as minhas :D

Gosto muito do lip, para alem disso, protege a pintura do choques, ainda hoje dei um toque no passeio, que se não tivesse o lip, não sentia o carro a bater, e lá levava o choque uma pintura nova :S

Brutal!!!!
Next Mod: 1.8T Engine!

Num perdoas... deixa lá os €uros assentarem um pouco na carteira, que isto já soa mod´s a mais :p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Jantes montadas!! (Pag.225)

Belas jantes :palmas: :palmas:

Venha mais fotos man...

Mas já dei para perceber que está uma BOMBA :twisted: :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Porsche 997 Turbo rims (Pag.220)

E lá foram as jantolas ao sito :twisted:

Esta foi a unica foto que ficou em condições, depois com paciencia tiro outras... Adorei mm o resultado final!!! Mas as fotos não são nem metade do que é ao vivo...

041020101894.jpg

esta foto vai ja para a foto do mes :D :D
amigo as jantes ficaram brutais como ja era de esperar
agora é os FN para ficar completo o exterior :D
abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Jantes montadas!! (Pag.225)

brutal meu....=0...k jante...

Heheh ao vivo entao... com os contrastes do metal polido e tal... uiii :twisted::twisted:

Belas jantes :palmas: :palmas:

Venha mais fotos man...

Mas já dei para perceber que está uma BOMBA :twisted: :twisted:

Realmente falhei em não ter posto mais fotos, mas depois tiro com mais calma ;)

esta foto vai ja para a foto do mes :D :D
amigo as jantes ficaram brutais como ja era de esperar
agora é os FN para ficar completo o exterior :D
abraço

Está mesmo a pedir os FN... A ver se arranjo uns a bom preço do s3, senão tenho que bricolar com os normais...

Segue PM mestre JXUX... ;););)

PM respondida :twisted::twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Jantes montadas!! (Pag.225)

Ainda não ha fotos decentes???Vou tirar este projecto dos meus favoritos:D:D

Mas venham daí as modificações que faltam e se eu fosse a ti acrescentava nas mod um pneu suplente de furação 5*130/kit de furos e um tecto de abrir:p:p:p:p...da sempre jeito:assobio::D

Se precisares das medidas e de um rebarbadeira para cortar posso-te emprestar:p:p:p
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Jantes montadas!! (Pag.225)

Altamente este A3..:)

Hehe Obrigado amigo ;)

Ainda não ha fotos decentes???Vou tirar este projecto dos meus favoritos:D:D

Mas venham daí as modificações que faltam e se eu fosse a ti acrescentava nas mod um pneu suplente de furação 5*130/kit de furos e um tecto de abrir:p:p:p:p...da sempre jeito:assobio::D

Se precisares das medidas e de um rebarbadeira para cortar posso-te emprestar:p:p:p

Muahaha e o teu está a precisar de umas suicide doors :p:p:p

Jantes 5/130 a suplente não é necessario, tirar os adaptadores é como tirar uma roda, é so tirar 5 parafusos ;)

Ah, e kit furos já tenho :p:p:p

Para ser sincero ainda quero acertar o rebaixamento e pintar as opticas traseiras antes de tirar as fotos... mariquices hehehe
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Jantes montadas!! (Pag.225)

amigo jxux eu sou esquisito :D

dou 6* à frente e dou 4* atrás. tenho que ser sincero, acho que falta largura atrás e era esse o meu receio, aquilo com 9" ou 10" é que partia tudo ;) mas olha que se tiveres margem para um espaçador de 5 ou 10 mm já melhorava muito na minha opinião!

tá BRUTAL o teu 8l, os meus parabéns pah, tens que vir a paços pa ver isso ao vivo :)

Oh german, já te tinha respondido, mas ontem mal tive tempo para ver o carro... :D:D

Hoje bem paradinho e tal e coiso atras está muito bom pah, essa foto engana, pois o carro estava numa curva com uma ligeira inclinação, entao a roda foi para dentro... depois tiro fotos melhores para veres ;)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Jantes montadas!! (Pag.225)

amigo jxux eu sou esquisito :D

dou 6* à frente e dou 4* atrás. tenho que ser sincero, acho que falta largura atrás e era esse o meu receio, aquilo com 9" ou 10" é que partia tudo ;) mas olha que se tiveres margem para um espaçador de 5 ou 10 mm já melhorava muito na minha opinião!

tá BRUTAL o teu 8l, os meus parabéns pah, tens que vir a paços pa ver isso ao vivo :)

tas a ver oh jxux!! Sempre tens de vir tu a Paços :p :p :p : p

vamos fazer uma petição :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Jantes montadas!! (Pag.225)

Simplesmente brutal!

Ficaram muito bem e dão lhe um ar muito requintado e exclusivo.

Parabéns. ;)
 
Back
Top