[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

jxux disse:
Copia do que??? :roll: :roll: :roll: :roll:

:D

Quanto ao jantar... confesso que estou a ponderar ir... mas vaio depender de como se desenrolarem as mod´s que estou a fazer neste momento... :roll: :roll:

Eu enganei-me queria dizer fotografia ao parachoques :p :p :p :p :p

EDIT

Quanto ao jantar 1º está cumer e buber :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: e depois vem as mod :D :D :D :D
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

jxux disse:
Copia do que??? :roll: :roll: :roll: :roll:

:D

Quanto ao jantar... confesso que estou a ponderar ir... mas vaio depender de como se desenrolarem as mod´s que estou a fazer neste momento... :roll: :roll:

X2 :roll:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

koolboy disse:
Eu enganei-me queria dizer fotografia ao parachoques :p :p :p :p :p

EDIT

Quanto ao jantar 1º está cumer e buber :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: e depois vem as mod :D :D :D :D

O problem é que as mod´s á as tenho... agora falta é irem ao sitio... e quero ver se vao a b€m ou a mal€... :D :D
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

jxux disse:
O problem é que as mod´s á as tenho... agora falta é irem ao sitio... e quero ver se vao a b€m ou a mal€... :D :D

A mal nao..... O material tem sempre razao
Os preços daquilo que te falei sempre sao aqueles??? +/-???
Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

Emanuels3 disse:
A mal nao..... O material tem sempre razao
Os preços daquilo que te falei sempre sao aqueles??? +/-???
Abraço

Sim ... no maximo dos maximos fica 40€ ir e vir...
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

jxux disse:
Ah pois extreme é que está a dar :p :p :p

Mas não te disse nada pois não tenho preços pa nada... nem vou ser eu a fazer negocio pois já tenho o choques... o demon é que é um curioso do caraiii e só lê as letras gordas :p :p :p

entao e porque que ainda nao recebi nem pm.. nem sms.. nem telinfonema :?: :?: :roll: :roll:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

Emanuels3 disse:
E melhor esplicares bem que tipo de proposta é, para n pensarem outras coisas :eek: é..............

:D :D :D :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D :D :D :D



Tou na brinca amigo... Tambem axo que é irrecusavel ;)
X2

Tenho conhecimento da proposta (em relaçao ao xoques do S3) Jxux e acho irrecusavel,no entanto este fds tive com o emanuel_s3 o irmao e o Koolboy e apos isso fomos ao homem que te poderá tratar disso.
Que,pelos visto ja eu conhecia alguns trab dele de outras andanças e que posso dizer que ele a trab isso e 5*.
Bem mas durante a semana dou uma palavrinha melhor ctg.

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

EdA3 disse:
Olha sabes dizer-me kual a bateria indicada para os nossos carros??? ja k o meu tb é o 1.6

O dele não funciona a bateria ainda é por cabo é por isso que não sai da zona de lisboa para vir ao jantar de natal :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

koolboy disse:
O dele não funciona a bateria ainda é por cabo é por isso que não sai da zona de lisboa para vir ao jantar de natal :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Xiiiiiiiiiii..... Boca pa barulho.....
;)
 
Back
Top