[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

Mas é melhor ir á vida o "L" e o "R" porque na marca umas pegas das portas originais do S3 são 133€ + iva cada 1:wow::wow:

FOSGASSSSSE!!!!!!

Em spray´s nem 30€ se gastam.... Ou mesmo mandando fazer isso, devem levar uns 50€...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

Foi o que eu pensei...por acaso o valor foi dado por mail mas ate me deu uma dor no peito:confused::confused::confused:

Muahahaha

Imagino a tua cara ao ver isso :D

E para mim nem havia... pois o meu vai ser o primeiro S3 8l 5 portas :p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

Axo que os bancos nao tão com nada, nem combinam com nada no carro... mas calma é so a minha opiniao :D

Boa continuação de projecto...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

Axo que os bancos nao tão com nada, nem combinam com nada no carro... mas calma é so a minha opiniao :D

Boa continuação de projecto...

Vou pendurar um terço de ouro no espelho retrovisor, assim já combina :twisted::twisted:

:p:p
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

Como por aqui há pessoal a chamar-te jesus, até é capaz de não ficar mal, ou então optas por um cd que seja dourado pendurado no dito e aí sim fica um show.:D







Como dizem que com o cd não ficas com o retrato nos radares, matas dois coelhos de uma cajadada só.:D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

Como por aqui há pessoal a chamar-te jesus, até é capaz de não ficar mal, ou então optas por um cd que seja dourado pendurado no dito e aí sim fica um show.:D







Como dizem que com o cd não ficas com o retrato nos radares, matas dois coelhos de uma cajadada só.:D

Uiiiii essa do cd é do açuuuu

Será que arranjo isso no ebay?? :p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

por falar em pegas para ali pegas num sei quê..
ninguem quer pegas aqui..?? :D :D


oblá..
essa de trocar os ponteiros do quadrante..
num percebi..
trocas é logo o quadrante por um do S3 ;)

falta-te ai a mod de passar o interior todo para preto :assobio:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

Foi o que eu pensei...por acaso o valor foi dado por mail mas ate me deu uma dor no peito:confused::confused::confused:

Pode não ficar bem a mesma coisa mas o professor fez isso na A4 dele e ficou muito bom pintado;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

axo k n tens problemas amigo s n abusares muito
Sabes k como e aluminio n s pode andar a abrir e a fexar mt s fizeres logo as coisas direitas axo k n tens problema
ahhh e mete uma fita como tem nas peças na dita peça k e pra afixar pra estragar a pintura
 
Back
Top