[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

esse carro era do Sparky..
que ele depois vendeu quando comprou a B6 :p

Mas para o jxux era o ideal...era quase o valor do carro dele,ja tinha o look S3,é preto,tem o motor que ele quer,etc...acho que era o ideal para ele so lhe faltava tirar o bling:duhh::duhh:,aileron e mais uns pormenores ou pormaiores:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Mas para o jxux era o ideal...era quase o valor do carro dele,ja tinha o look S3,é preto,tem o motor que ele quer,etc...acho que era o ideal para ele so lhe faltava tirar o bling:duhh::duhh:,aileron e mais uns pormenores ou pormaiores:p:p:p

este carro é conhecido aqui da zona de Viseu, está em muito bom estado..
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

eu ainda estou a espera que ele me dê a resposta ao negocio do carro desde a 1ª vez que ele meteu o carro a venda..
ele bem quer vender..
mas depois deve ficar com pena e acaba por não o vender..
e anda assim..
o carro ja esteve a venda mais que uma vez.. :roll:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

eu ainda estou a espera que ele me dê a resposta ao negocio do carro desde a 1ª vez que ele meteu o carro a venda..
ele bem quer vender..
mas depois deve ficar com pena e acaba por não o vender..
e anda assim..
o carro ja esteve a venda mais que uma vez.. :roll:


envias.te pm para ele? tava registado aqui com o projecto.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

envias.te pm para ele? tava registado aqui com o projecto.

mais que uma..
e ficou combinado que ele entrava em contacto comigo..
até hoje..
nada..
mas tambem agora já num quero :p :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1


Tu não perdoas :p:p:p

Esse carro tambem está anunciado no standvirtual, alias, a primeira pessoa a comentar no meu projecto foi o dono desse carro :p:p:p

Tem mesmo um bom preço, mas pelo meu dao meia duzia de tustos, e não vale a pena vender depois do que tenho estado a investir nele...

realmente o jesus era um bom negocio

Realmente :p:p

Mas num troco o silber :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Tem umas coisas a mais tem tipo o lip do cupra :S.. Mas era bem jogado lol.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

não vendas o carro pah...depois de tantos €€ gastos vender pa que??..

como diz o outro, "tá queto pah"
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

não vendas o carro pah...depois de tantos €€ gastos vender pa que??..

como diz o outro, "tá queto pah"

Á uns tempos andava mesmo com a panca de o vender, agora nem pensar nisso... fica para um dia converter a GPL e ficar como daily enquanto tenho outro canhão a zagolina ou entao fica para a maria um dia andar a raspar com as jantes nos passeios :D:D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Acredito que gostes muito do carro mas a ideia de mudar de motor para 1 1.8T vai ser complicada...por isso eu colocar aqui outros carros...se fosse para manter o mesmo motor ai digo-te deixa-te estar com o carro...os motores tem que vir de origem porque se mudar vai complicar as coisas...ja não é a 1ª pessoa que muda de motor e se arrende logo;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

...os motores tem que vir de origem porque se mudar vai complicar as coisas...ja não é a 1ª pessoa que muda de motor e se arrende logo;)

isso é porque as coisas não foram nem feitas com pés e cabeça..
nem bem feitas.. ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

isso é porque as coisas não foram nem feitas com pés e cabeça..
nem bem feitas.. ;)

Acredita á sempre problemas...á sempre coisas que não ficam a 100% como o carro vir de origem assim...e o carro desvaloriza logo para metade do que ele vale pois não tras o motor de origem...é um risco muito grande e eu ja não é o 1º motor que ajudo a mudar;)
 
Back
Top