[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

tenho andado um pouco ausente, só vi agora que trocas-te o volante.. :D
ficou fixe amigo sem dúvida.. :palmas:

boa continuação.. ;)

Obrigado amigo ;)

Abraço

se meteres o do S3 tambem num tens esse problema :assobio:

Pois.... existe o s3 sem ser quattro...

Mas o 1.8t chega e bem... qualquer coisa carrega-se o bixo...

Tenho que ir falar com o artista que mexeu no carro do demon, a saber preços e etc etc para isso... que o homem da.lhe mesmo bem... Recentemente vi a aplicação de um turbo num Mazda RX-8 e fiquei parvo... impec mesmo!!
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Ho jxux se vais mudar de motor mete algo melhor do que um do S3...por exemplo o do 1.9 TDI 130cv com repro,turbo do BMW 330d e umas afinações aqui e ali e ficas com o carro a andar mais que 1 S3 e a consumir menos:p:p:p:p:p
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Ho jxux se vais mudar de motor mete algo melhor do que um do S3...por exemplo o do 1.9 TDI 130cv com repro,turbo do BMW 330d e umas afinações aqui e ali e ficas com o carro a andar mais que 1 S3:p:p:p:p:p

E a mandar mais fumo que a chaminé da fabrica do zé gaiato :D:D

Gosto do carro com o motor que tem, e para o uso que dou ao carro chega e sobra, mas a relação consumo/andamento comparada com o 1.8t deixa muito a desejar, dai pensar em mudar... mas tem que ser algo muito bem pensado... Num é uma coisa que se gaste meia duzia de tustos e depois dá-me na cabeça e troco...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Por 1 S3:p:p:p

Agora a serio pensa bem nessa mudança do motor...agora sem brincadeiras acho que te compensava mais comprares um S3

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/S3/P2069674/

:D

Num tenho dinheiro para isso :(:(:(

o que é que tu andaste a fumar moço.. ?? :S :S :S :S

Tabaco a menos :p:p:p

ou entao este bichinho :D :D http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/P2490501/ (Pena é so os km's dele)

Num sabia que existia o 130 quattro... muito fixe ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

o que eu não sabia é que os de 5p tinham uma versão quattro :D (andando e aprendendo)
houvesse dinheiro:assobio::assobio::assobio:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

o que eu não sabia é que os de 5p tinham uma versão quattro :D
houvesse dinheiro:assobio::assobio::assobio:

Se existe na versão 3p, também tem que existir na versão 5p claro.

;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

o que eu não sabia é que os de 5p tinham uma versão quattro :D (andando e aprendendo)
houvesse dinheiro:assobio::assobio::assobio:

Estas sempre de férias, e depois queixas-te que não tens €uros.....


















:p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Ontem foi dia do argolas levar discos e pastilhas atras (os discos escapa-me agora a marca, as pastilhas textar ), oleo dos travoes mudado, filtro e oleo mudados no motor. Estava apertado de tempo, entao não deu para fazer a revisao toda, fica a faltar mudança do liquido de refrigeração e filtro do habitáculo. A ver se ainda esta semana trato disso.

Ainda vai ter que levar uma embraiagem nova, e estou a pensar em trocar os meus coils por uns não só regulaveis em altura mas tambem em dureza... o a3_german tem-me falado bem dos que tem agora, então estou com a pulga atras da orelha :D

As jantes porsche não estão esquecidas, até porque as oettinger já estao vendidas, só que a fabrica de onde vêm, no mes de agosto esteve fechada, e entao devo ter que esperar umas 2 ou 3 semanas...

Aparte disto, muita gasolina á mistura, e depois de um tempinho triste com o carro (estava viciado em ir ao mecanico :S ), agora sinto-me muito satisfeito com ele :)
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

a proxima ida ao mec devia ser para o swap :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

a proxima ida ao mec devia ser para o swap :D

Olha pra ti!

images


Seu benenoso!!!!!!!!
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Isso da swap é que era tabaco..:palmas:
 
Back
Top