[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Novo centro do volante (Pag.129)

Pois é amigos ja vi este simbolo ao vivo no bulante do homem e ta msm loco e é msm a medida valeu bem a espera maluko... isso agr ker é os abrandadores novos no sitio assim k xegarem claro :D:D

Valeu a pena a espera :D

Os abrandadores, de certo não me vao decepcioar :twisted: :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Novo centro do volante (Pag.129)

Ficou bónito não ficou?? queres que encomende um volante com este centro para ti??? :p:p:p:p

Eu gostei do centro em si;);)...eu adoro o volante e acho que é um volante fora do normal mas não nos interiores do a3 8L porque como ja te expliquei o interior do A3 é muito "arredondado" e ja por exemplo os interiores do golf 4 são mais "quadrados" como o volante...mas o que interessa é que tu gostes e é so a minha opinião;);)

Agora ve se mudas os discos se não com o tempo de chuva ainda vais colocar um parachoques frontal do S3:assobio::p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Novo centro do volante (Pag.129)

Eu gostei do centro em si;);)...eu adoro o volante e acho que é um volante fora do normal mas não nos interiores do a3 8L porque como ja te expliquei o interior do A3 é muito "arredondado" e ja por exemplo os interiores do golf 4 são mais "quadrados" como o volante...mas o que interessa é que tu gostes e é so a minha opinião;);)

Agora ve se mudas os discos se não com o tempo de chuva ainda vais colocar um parachoques frontal do S3:assobio::p:p:p

Isso dos redondos e dos qudrados é palha pah!! :p:p

Olha as jantes que o Mobys tinha no carro dele, têm um look que nada têm a ver com o exterior do a3, e ficam bem ou não??

Mas é como dizes, sao opinioes e gostos ;)

Os travões so chegam lá para terça ou quarta :( até lá é andar bemmm devagarinho... (não é que o carro ande muito... mas percebeste!!) :D :D
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Novo centro do volante (Pag.129)

baixa os bancos da frente e tira uma "panorâmica" à consola pa ver o look que o volante dá.

Quase que me estás a convencer que o volante até fica bem aí.
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Novo centro do volante (Pag.129)

baixa os bancos da frente e tira uma "panorâmica" à consola pa ver o look que o volante dá.

Quase que me estás a convencer que o volante até fica bem aí.

Vou pedir ao Mr. Jonhy que me tire uma foto assim, que com o meu telemovel não deve de sair nada de jeito :S

Só o volante num interior stock acredito que não fique lá muito bem, pois tem um look muito desportivo... mas em conjunto com os pedais do TT da manete S_line (esta para mim é o que encaixa melhor com o volante, pele perfurada e pele normal, e ainda aquela peça em alu matte) e aros no quadrante fica um belo conjunto... e depois uns bancos com as insignias "RECARO"... :twisted: :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Novo centro do volante (Pag.129)

Sempre em evolução...O volante/centro ficaram 5*****:pray::pray:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Novo centro do volante (Pag.129)

Isso dos redondos e dos qudrados é palha pah!! :p:p

Olha as jantes que o Mobys tinha no carro dele, têm um look que nada têm a ver com o exterior do a3, e ficam bem ou não??

Mas é como dizes, sao opinioes e gostos ;)

Os travões so chegam lá para terça ou quarta :( até lá é andar bemmm devagarinho... (não é que o carro ande muito... mas percebeste!!) :D :D

Eu acho que as jantes encaixam na perfeição...tinha o look perfeito para o carro...mas como eu digo isso são gostos;);)

Quanto a andar devagar não achei nada quando tive 1 principalmente acima das 4000RPM mas so tinha jante 16:p:p:p

... e depois uns bancos com as insignias "RECARO"... :twisted: :twisted:

Mas mete uns bancos recaro á home não me venhas com replicas...mete por exemplo uns iguais aos meus estufados em pele:assobio::assobio:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Novo centro do volante (Pag.129)

Eu acho que as jantes encaixam na perfeição...tinha o look perfeito para o carro...mas como eu digo isso são gostos;);)

Quanto a andar devagar não achei nada quando tive 1 principalmente acima das 4000RPM mas so tinha jante 16:p:p:p



Mas mete uns bancos recaro á home não me venhas com replicas...mete por exemplo uns iguais aos meus estufados em pele:assobio::assobio:

Isso de andar devagar é na brinca ;)

Quanto aos bancos, uns iguais aos teus não saem nada baratos... mas tenho algumas coisas em mente... mais tarde pode ser que passem a prática ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Novo centro do volante (Pag.129)

Isso de andar devagar é na brinca ;)

Quanto aos bancos, uns iguais aos teus não saem nada baratos... mas tenho algumas coisas em mente... mais tarde pode ser que passem a prática ;)

Ja se arranja iguais aos meus na sucata;);)

Tu no titulo querias dizer silber ou silver?:p:p:p:p
 
Back
Top