o kaxam desta A4 2.0TDI S-Line 140cv

sendo das 1ªs b7 é preciso ter muito cuidado com as percas de água e consumos de óleo (discutir a garantia com o vendedor), de resto é vag-com nisso para confirmar uns pormenores e Sigaaaaaaaaaa 8) 8)
 
Re: O que axam - A4 Versão2.0TDI S-Line 140cv

Penso k é um bom negócio sem dúvida tendo em conta k um amigo meu comprou á 2 semanas a avant modelo anterior a essa s-line tmb por 28000 euros...mas n sei vai ao standvirtual comparar preços.abraço AUDI FOREVER :D
 
rmatos disse:
sendo das 1ªs b7 é preciso ter muito cuidado com as percas de água e consumos de óleo (discutir a garantia com o vendedor), de resto é vag-com nisso para confirmar uns pormenores e Sigaaaaaaaaaa 8) 8)
E atenção aos turbos pois as primeiras 140 vem com o turbo da 1.9TDI 130cv :S :S

Não é sr redleh???? :roll: :roll: :roll: :roll:
 
pedrom3 disse:
E como e k eu vejo isso?
é assim eu penso que se tratares bem a "menina" n tens problemas pois se v~em asim de origem é pk é funcional mas agora com repros e andar sempre a dar gazão pode dar mal resultdo

de resto sigaaaaaaaaaa pa marinha ;)
 
Re: O que axam - A4 Versão2.0TDI S-Line 140cv

Penso k é um bom negócio sem dúvida tendo em conta k um amigo meu comprou á 2 semanas a avant modelo anterior a essa s-line tmb por 28000 euros...mas n sei vai ao standvirtual comparar preços.abraço AUDI FOREVER :D
Isso é um bocado relativo. Depende do equipamento que cada carrinha tem. Acho normal uma B6 de 2004 bem equipada custar tanto ou mais que uma B7 de 2005 com pouco equipamento.
 
Já aqui comprei um carro... não tenho que dizer mal nem bem.
Profissionais e colocaram um vidro electrico em garantia.

Sobre o carro:
Por 30 mil euros e mais um pozinhos tentava comprar novo!

Sobre Passat versus A4:
Pessoalmente tive o mesmo problema na escolha.
Decidi que a escolha mais racional era a passat, fartei-me de ver passat's, vi vários bons negocios, fui há alemanhã e comprei um Audi A4 :roll:

Damm algo correu mal :p :p :p
 
pedrom3 disse:
Pozinhos e como kem diz,prai mais 10000€ ou mais

Atenção, Eu disse novo, não disse qual novo.

Pessoalmente... e pelos 30 mil euros comprava uma Octavia 2.0TDI SPORTLINE
Ou até a 1.9TDI por menos que 30 mil euros.
octaviacombi9jw.jpg
 
Back
Top