Golf MK4 O golf do gti25th Novidades p37

Re: O golf do gti25th Novo detalhe pag 35

Boas, já acompanhava o teu projecto pelo clubegolf e cada mod que fazes fica sempre 5*. Que achas de fibrares tambem o spoiler trazeiro ao choques? visto o da frente tambem o estar... é que nas fotos tiradas á lateral do carro notasse a parte da frente toda fibrada e o choques trazeiro em 2 peças. Abraço
 
Re: O golf do gti25th Novo detalhe pag 35

jxux disse:
Boas, já acompanhava o teu projecto pelo clubegolf e cada mod que fazes fica sempre 5*. Que achas de fibrares tambem o spoiler trazeiro ao choques? visto o da frente tambem o estar... é que nas fotos tiradas á lateral do carro notasse a parte da frente toda fibrada e o choques trazeiro em 2 peças. Abraço

Vou de ferias esta semana...
Quando vuier e a prikmeira coisa que vou fazer :D
 
Re: O golf do gti25th Novo detalhe pag 35

GTI25th disse:
Vou de ferias esta semana...
Quando vuier e a prikmeira coisa que vou fazer :D

Mais uma xelente mod que vais fazer (para não variar :D)

Abraço
 
Re: O golf do gti25th Novo detalhe pag 35

jxux disse:
Boas, já acompanhava o teu projecto pelo clubegolf e cada mod que fazes fica sempre 5*. Que achas de fibrares tambem o spoiler trazeiro ao choques? visto o da frente tambem o estar... é que nas fotos tiradas á lateral do carro notasse a parte da frente toda fibrada e o choques trazeiro em 2 peças. Abraço

X2 :D :D

sem eskecer umas ponteiras a maneira ke tambem esta a precisar, mas de resto ta fixe o carroço ;)
 
Re: O golf do gti25th Novo detalhe pag 35

Grande carroço...Sempre em altas....!!!! :twisted: :twisted: 8)


Parabés pelo bom gosto e ao mesmo tempo a simplicidade que tem acompanhado o teu projecto, está de nivel superior mesmo...!! 8) ;)
 
Re: O golf do gti25th Novo detalhe pag 35

Sovietiko disse:
X2 :D :D

sem eskecer umas ponteiras a maneira ke tambem esta a precisar, mas de resto ta fixe o carroço ;)

Ele já teve duas gandas ponteironas, so que como o carro é a diesel, se não me engano mudou para as que tem actualmente por serem caracteristicas dos carros a diesel. Tanto umas como outras ficam bem na minha opiniao... e agora como os golf´s VI vêm com as ponteiras viradas para fora talvez ficasse bem como tinha antes....

Abraço
 
Re: O golf do gti25th Novo detalhe pag 35

mods002cpiaw.jpg


Onde estão os discos de trás? Fugiram? :D :D
Comparando com esses matuloes da frente.. nem se veêm!

Mas este A4 está altamente :twisted:
 
Re: O golf do gti25th Novo detalhe pag 35

16052009883.jpg
cada vez melhor...

eu sou um fa deste modelo, mas com este projecto, cada vez sou mais apaixonado...

vives perto desta estaçao de serviço da total? eu moro ai perto
 
Re: O golf do gti25th Novo detalhe pag 35

Neto Edition disse:
16052009883.jpg
cada vez melhor...

eu sou um fa deste modelo, mas com este projecto, cada vez sou mais apaixonado...

vives perto desta estaçao de serviço da total? eu moro ai perto

Sim moro :D
 
Back
Top