Golf MK4 O golf do gti25th Novidades p37

Re: [RED PD] Jantes GTI 25th pra breve....

EgasRS disse:
Muito bunituuu... não mexas mais... mas depois queremos ver essas alterações...

Cont de boas mods

Para a semana,ja devo monatr as jantes :wink:
 
Re: [RED PD] Jantes GTI 25th pra breve....

Pois é pessoal,ja encomendei/comprei os pneus para as replicas gti 25TH.....

Optei por uns Federal ss595(Gama desportiva)na medida 225/40/R18...........

Em portugal nao sao uns pneus muito conhecidos,mas pela pesquisa que fiz,lá fora sao pneus de reputaçao :D
E é claro que o preço,é dos melhores argumentos :shock:

Fotos dos pneus
e7dac162.jpg

Foto do modelo das jantes
e7dabf20.jpg


Agora é esperar que xegue tudo,para montar :D :D :D :D
 
Re: [RED PD] Jantes GTI 25th pra breve....

obrigado pelo teu comentario ao meu projecto desde ja :wink: :wink: :wink:

ja tive um Golf IV 25anos, e como deves calcular gosto muito do carro.tens ai uma bela makina para cuidar, um bom motor para fazer km sem problemas de maior.

o carro ta lindissimo, gosto da cor, cada vez mais gosto dessas cores...branco, vermelho, azuis...fora do normal e pouco vistas em portugal!

com as jantes k vais meter vai ficar lindissimo o teu Golf, depois era umas peliculas, tal como eu kero fazer, pena nao serem legais.

abraco,
:wink: :wink:
 
Re: [RED PD] Jantes GTI 25th pra breve....

olacnog disse:
obrigado pelo teu comentario ao meu projecto desde ja :wink: :wink: :wink:

ja tive um Golf IV 25anos, e como deves calcular gosto muito do carro.tens ai uma bela makina para cuidar, um bom motor para fazer km sem problemas de maior.

o carro ta lindissimo, gosto da cor, cada vez mais gosto dessas cores...branco, vermelho, azuis...fora do normal e pouco vistas em portugal!

com as jantes k vais meter vai ficar lindissimo o teu Golf, depois era umas peliculas, tal como eu kero fazer, pena nao serem legais.

abraco,
:wink: :wink:

Peliculas,ja tinha posto ha muito se foxem legais :sad: :sad: :sad:mas é proibido :sad: :sad: :sad:e nao quero arriscar :wink:
No meu antigo carro(ibiza 1.6sr modelo anterior ao teu)tinha pelicula,e andava sempre com receio.......
Mas um dia que seja premitido,é na hora :icon_smile: :icon_smile: :icon_smile: :idea:
 
Re: [RED PD] Jantes GTI 25th pra breve....

Golf com muito estilo.

Gosto bastante dos farois atrás :wink:
 
Re: [RED PD] Jantes GTI 25th pra breve....

Paiol disse:
Golf com muito estilo.

Gosto bastante dos farois atrás :wink:

Eu tb gosto nmuito dos meus hella magic colours,parece que foram feitos especialmente para carros vermelhos,com os de origem o meu carro morria um bocado :x
 
Re: [RED PD] Jantes GTI 25th pra breve....

Boas,pessoal :D

Aqui ficam fotos dos pneus/jantes :wink:


Ora bem aqui ficam fotos dos pneus :D

Federal ss595 225/40 R18

e7c52dcc.jpg

e7c52db7.jpg

e7c52da1.jpg



Para espanto meu,para um pneu de baixo perfil,sao muitooo confortaveis,bem mais que os meus antigos com perfil 50(eram uns Bridgestone Potenza RFT)estou super contente com eles,a nivel de aderencia,ainda nao me aventuro muito,pois como sao novos,ainda têm goma,mas ja da para ver que sao bons :D :D :D

Aqui uma foto da bela jante :D
e7c52d8d.jpg


Tenho muito a agradecer ao user tuningo,foi o user a quem comprei :wink:

E finalmente,montadas no RED PD :D :D :D
e7c52d68.jpg

e7c52d58.jpg

e7c52d88.jpg

e7c52d78.jpg

e7c52d47.jpg

e7c52d36.jpg


Tiradas muito a pressa :?

Confesso,que tinha algum receio em relaçao ao andamento do golf,com estas 18",mas para meu espanto,nao é nada de significativo :D
Pouco noto :D
Para quem dizia que por serem replicas iam ser bastante pesadas,estavam enganados pois pesam apenas 13kg cada uma(fora pneus)com pneus devem rondar os 18/19kg :wink: :wink:

Espero que comentem :wink:
Para mim está perfeito :D
Em antes que perguntem pelos centros :lol: :lol: :lol:
Ouve um pequeno erro tecnico do fornecedor,para a semana ja monto os centros
 
Re: [RED PD] Jantes GTI 25th montadas

essas jantes sao lindas demais..isso no meu a4 ate que haviam de ficar engraçadas :twisted: :D
 
Re: [RED PD] Jantes GTI 25th montadas

b3rth3l0t disse:
essas jantes sao lindas demais..isso no meu a4 ate que haviam de ficar engraçadas :twisted: :D
tunningo preços para este homem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
queremos este forum cada vez mais bonito...

Trabalho 5*****

Parabens
 
Re: [RED PD] Jantes GTI 25th montadas

brutalissimas :twisted: :twisted: :twisted:


so n gosto mt das ponteiras, deviam tar mais dentro do friso do chokes..rasgado um pouco para ficarem com akele acabamento fixe!


de resto...ta muita lindo o carro!parabens!
 
Re: [RED PD] Jantes GTI 25th montadas

estsport disse:
tunningo preços para este homem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
queremos este forum cada vez mais bonito...

Trabalho 5*****

Parabens

looool

por enkuanto nao posso :sad:..tou a espera de fazer um certo negocio 1º,pa depois ter dinheiro pos mods :wink:

alem disso,elas ficam espectaculares em 18p,mas sera que ficam bem em 17polegadas?
 
Re: [RED PD] Jantes GTI 25th montadas

b3rth3l0t disse:
looool

por enkuanto nao posso :sad:..tou a espera de fazer um certo negocio 1º,pa depois ter dinheiro pos mods :wink:

alem disso,elas ficam espectaculares em 18p,mas sera que ficam bem em 17polegadas?

Em 17",penso que nao existem :wink:
 
Back
Top