O fim de seis anos de granito.

Pronto, chegou oficialmente o meu último dia de trabalho nesta empresa. Foram seis anos e uns dias em que aprendi meia dúzia de truques. Mas não podia continuar na situação em que estava, decidi então demitir-me em mutuo acordo com a gerência.
Chega ao fim a loucura das horas extras pouco remuneradas, os fim de semana incertos, as birras de colegas e patrões, e sobretudo o factor de saúde mental e física a ser constantemente atacado. Bem sei que as coisas não estão fáceis no mundo do trabalho mas mantenho uma atitude positiva e até já comecei a procurar trabalho noutras áreas e na minha área favorita dos HO.RE.CA's.
Sou ainda novo para me resignar a menos que isso, e a minha vida anda para mudar, precisando assim de ganhar algum dinheiro que me chegue para fazer um pé de meia a contar com a descendência já.
Era só um desabafo, embora cá por casa todos me tenham apoiado e percebido, nunca é mau falar mais um pouco, sempre dá para aliviar...
Abraço.
Simão.
 
Pronto, chegou oficialmente o meu último dia de trabalho nesta empresa. Foram seis anos e uns dias em que aprendi meia dúzia de truques. Mas não podia continuar na situação em que estava, decidi então demitir-me em mutuo acordo com a gerência.
Chega ao fim a loucura das horas extras pouco remuneradas, os fim de semana incertos, as birras de colegas e patrões, e sobretudo o factor de saúde mental e física a ser constantemente atacado. Bem sei que as coisas não estão fáceis no mundo do trabalho mas mantenho uma atitude positiva e até já comecei a procurar trabalho noutras áreas e na minha área favorita dos HO.RE.CA's.
Sou ainda novo para me resignar a menos que isso, e a minha vida anda para mudar, precisando assim de ganhar algum dinheiro que me chegue para fazer um pé de meia a contar com a descendência já.
Era só um desabafo, embora cá por casa todos me tenham apoiado e percebido, nunca é mau falar mais um pouco, sempre dá para aliviar...
Abraço.
Simão.
PAlavras leva-as o vento mas fica aqui o meu apoio,custumo dizer que palmadinhas nas costas e boas palavras nao resolvem os nossos problemas,a vida por vezes e ingrata e eu sei bem disso basta fazer uma retrospetiva destes meus ultimos 4 anos de m"""a mas continuo a pensar que o dia de amanha ha-de ser melhor.Toda a sorte do mundo.
 
Provavelmente o que faz falta é mais gente com o mesmo pensamento que tu. Tem que se evoluir e ir "à caça". Força nisso e boa sorte amigo ;)
 
Pois é, eu não podia ficar ali a remoer eternamente só porque era trabalho certo, tem que haver mais na vida que isto. Há por aqui umas oportunidades que eu tenho estudado e sempre posso aproveitar mais um bocadito de um part-time bem remunerado que vou tendo, posso não apanhar o trabalho certo á primeira tentativa mas lá hei-de chegar.
Obrigado a todos pelas palavras de coragem.
Abr.
 
Siiigaaa...

Existem momentos na vida que temos que tomar decisões difíceis, mas temos que ter a coragem de às vezes avançar sem receios e procurar algo melhor para nós.. a vida são dois dias e temos que fazer aquilo que achamos melhor para nós, mesmo que às vezes não seja o mais lógico ou racional...

Às vezes é preciso dar um passo atrás para conseguir dar dois em frente ;)
 
Back
Top