O farois mexem-se sozinhos???

Ora boas.
Há uma coisa que me tem deixado intrigado.

Então é assim:
Quando entro na carrinha e, após ligá-la, acendo logo as luzes e os faróis movem-se como se tivesse regulação automática.
A minha carrinha não tem dessas coisas mas, de vez em quando, topo as luzes a apontarem para cima e depois elas descem ao nível que deveriam estar.
Será algo solto para aqueles lados ou estarei a ficar maluco????? :D:D

O veiculo em questão está ao lado esquerdo :p
 
Eu não sei...
Quando ligo as luzes vejo a iluminação a descer. Mas é esporadicamente acho eu, pois reparei nisso agora e quando ligo logo as luzes.
Também não me fio muito que tenha esse extra.
Vou descer a traseira a ver se aquilo move-se. :p
 
Eu não sei...
Quando ligo as luzes vejo a iluminação a descer. Mas é esporadicamente acho eu, pois reparei nisso agora e quando ligo logo as luzes.
Também não me fio muito que tenha esse extra.
Vou descer a traseira a ver se aquilo move-se. :p

Pode ter mesmo o nivelamento automatico... Não vejo porque não!... Isso é um Audi!... :D
 
Afinal não estou maluquinho... :p

Parece que ando a regular os faróis manualmente. Sendo assim, já falta pouco para andar com o xénon legalmente :D
 
É assim tão improvavel uma B5 ter esse extra de serie ou o anterior dono ter feito a respectiva mod?

Quando viras o volante a optica tambem acompanha a direcção?

Só agora é que reparei na tua questão.
Mas acho que não se move quando viro. É mesmo só quando entra peso na carrinha. :D
 
Afinal não estou maluquinho... :p

Parece que ando a regular os faróis manualmente. Sendo assim, já falta pouco para andar com o xénon legalmente :D

Se tiveres o regulador manual das luzes --> não tens regulação automática. Se assim for ou estás maluco :D ou tens um problema na óptica, nomeadamente a motorização de regulação está avariada e a provocar alguma anomalia 8)
 
Das duas três...

Ou tens a tensão descontrolada nos olhos

Ou tens de trocar lentes (se não usas óculos, vais ter de usar)

Se nenhuma destas se enquadra só me resta a tua 2ª opção :D:D


Não será o xenon a abrir?
 
Das duas três...

Ou tens a tensão descontrolada nos olhos

Ou tens de trocar lentes (se não usas óculos, vais ter de usar)

Se nenhuma destas se enquadra só me resta a tua 2ª opção :D:D


Não será o xenon a abrir?

Não é o xénon porque, para já, desisti e arrumei o material.
Quanto às opções que disseste nenhuma se enquadra a mim porque trabalho no ramo da óptica ocular e não há ninguém mais vigiado que eu. :D
O nosso amigo Professor deve estar com o mesmo mal :p
 
Nesse carro não sei mas os BMW E46 fazem isso e sem xenon de origem...acho que é uma forma de testar que o motor de regulação dos farois está a funcionar;)...penso eu:S
 
tenho uma b5 e tambem a minha sempre fez isso quando ligo os farois sobem e descem varias vezes e depois voltam para a posiçao normal no qual esta regulado manualmente mas sempre fez isso se e um extra ou uma anomalia nao sei mas faz sem xenon e com oxenon cump. nunca me preocupei com isso.
 
Back
Top