F fmav 23 Dez 2008 #3 talvez a vitoria fosse injusta, mas esse caramelo tramou-nos bem ao anular um golo limpo....
Guardiao 23 Dez 2008 #5 CutKiller disse: Epá desculpem lá!!! mas tem de ser! Clique para expandir... esse senhor nao merece nem o ordenado k eu lhe pago... ta Fuck quando eu for a mafra... vou ter uma conversa muito seria com esse senhor Tenente-Coronel :evil: :evil: k nao vos doa o pescoço de tanto olhar pra cima
CutKiller disse: Epá desculpem lá!!! mas tem de ser! Clique para expandir... esse senhor nao merece nem o ordenado k eu lhe pago... ta Fuck quando eu for a mafra... vou ter uma conversa muito seria com esse senhor Tenente-Coronel :evil: :evil: k nao vos doa o pescoço de tanto olhar pra cima
Jorge Ferreira 23 Dez 2008 #6 CutKiller disse: Epá desculpem lá!!! mas tem de ser! Clique para expandir... Este home merece uma medalha de merito :twisted: :twisted: Louvado Seja.. Venham muitos como ele :lol: :lol:
CutKiller disse: Epá desculpem lá!!! mas tem de ser! Clique para expandir... Este home merece uma medalha de merito :twisted: :twisted: Louvado Seja.. Venham muitos como ele :lol: :lol:
rmatos 23 Dez 2008 #7 como é possivel falarem em golo anulado quando o arbitro já tinha marcado a falta antes da bola entrar :!: :!:
como é possivel falarem em golo anulado quando o arbitro já tinha marcado a falta antes da bola entrar :!: :!:
Jorge Ferreira 23 Dez 2008 #8 rmatos disse: como é possivel falarem em golo anulado quando o arbitro já tinha marcado a falta antes da bola entrar :!: :!: Clique para expandir... Nem mais.. E o tipo que chutou pa baliza devia levar amarelo porque ignorou a ordem do arbitro :twisted: :twisted: :lol: :lol:
rmatos disse: como é possivel falarem em golo anulado quando o arbitro já tinha marcado a falta antes da bola entrar :!: :!: Clique para expandir... Nem mais.. E o tipo que chutou pa baliza devia levar amarelo porque ignorou a ordem do arbitro :twisted: :twisted: :lol: :lol:
B break_silver 23 Dez 2008 #9 Já começam!!!! Voces vão à frente na mesma!!! Li no jornal que o Quique nao dormiu esta noite....... se calhar a ultima noite bem dormida foi quando o slb levou 5 dos gregos!!!
Já começam!!!! Voces vão à frente na mesma!!! Li no jornal que o Quique nao dormiu esta noite....... se calhar a ultima noite bem dormida foi quando o slb levou 5 dos gregos!!!