[A4 B8] O começo

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por vitoribeiro, 20 Jul 2019.

  1. vitoribeiro

    vitoribeiro

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    Boas malta, vou agora começar a procurar e pesquisar de maneira a investir na minha A4 Avant B8.
    Antes de mais quero mudar as ponteiras de escape devido às de origem estarem um nojo, cheias de corrosão e etc.

    Alguma sugestão?

    Ideias de jantes e coils também serão bem vindas.

    Adiante gostava também que me aconselhassem uma casa para fazer uma electrónica como deve de ser, devido a cavalagem do motor que equipa o meu veículo se limitar aos 88kw (120hp).
    Egr e FAP também queria por off, e o sistema start and stop, inativar permanente.

    Antes de mais obrigado [​IMG]

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  2. Rafael_VZ

    Rafael_VZ

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    Estas jantes até ficam bem nas B8 e as ponteiras são top assim:
    [​IMG]

    Se és do Norte, vai à FullPowerAuto.
     
  3. BIEZER

    BIEZER

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    Nao sabia que havia carrinhas dessas com 120cv que motor tem essa carrinha?
    Antes de mais a carrinha tem uma cor bonita e por essa foto ate parece estar em bom estado
     
  4. vitoribeiro

    vitoribeiro

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    É uma 2.0, e sim, apesar dos 160 mil, está em ótimo estado

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  5. blackibiza

    blackibiza

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    As ponteiras cheias de corrosão? Não será mais carvão? Se forem ponteiras em inox, que equipa de origem, dá para as colocar novamente a brilhar. A não ser que queiras uma ponteira à RS4 :cool:

    Há uma coisa que não percebo, se puderes explicar. Se a tua ideia era aumentar a cavalagem, porque não compraste logo o 170/177/190cv? É que apesar dos blocos serem o mesmo, mudam alguns componentes que te dão mais fiabilidade a longo prazo.

    E se queres tirar a FAP é porque à partida irás fazer poucos kilm? Se sim, porque não optaste pelo 2.0TFSI?

    Nota: Desconhecia esse motor. Pensava eu que eles começam nos 150cv...

    Bem vindo ao forum!
     
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  6. BlueA4

    BlueA4

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    Bem vindo ! Boa sorte com a máquina

    As ponteiras limpa as com palha de aço (Aquela mesmo fina) , ficam como novas

    Repro, Tens a PKE na margem sul, já lá fui 2 vezes , nada a dizer

    O S&S é fazer isso via VCDS
    É assim...eu se fosse a ti não tirava o FAP e a EGR...enquanto não derem problemas não vejo o objetivo disso...
    E já nem falo da questão legal da coisa.. com essa foto do teu avatar...de certeza que sabes isso melhor que todos nós aqui...
     
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  7. vitoribeiro

    vitoribeiro

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    Tenho de ver uma casa que me faça tudo, para a deixar com a alma limpa

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  8. BIEZER

    BIEZER

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    Eu concordo, so anulava quando desse problemas embora no meu nao anule nada, mas cada um tem a sua maneira de pensar e cada carro tem os seus valores nessas peças
     
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  9. BlueA4

    BlueA4

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    Epa se pedires a PKE faz te isso de boa vontade...
    O problema é qualquer dia começam a andar que nem cães em cima disso nas inspeções , e a não ser que arranjes outro FAP ou faças um tubo direto a substituir o FAP , a anulação passa pela destruição do teu e coloca se um tubo dentro , e aí é que doi, porque um FAP novo na concorrência ronda os 800€/1000€

    Na Suiça nem vale a pena tentar ir a inspeção sem o FAP, vem de lá com um chumbo certo , um amigo meu passou por isso há uns anos
     

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