O carro vai abaixo em andamento... porque sera?

Boas pessoal, e o seguinte o meu audi a3 tdi, desde a uma semana para ca, enquanto estou em andamento desliga.se sosinho, e depois nao liga... so depois de mts tentativas.... muito estranho... a unica coisa que faz com que o carro nao pegue a trabalhar é nao aparecer quando se liga a chave akela luz que tem uns fios. a que esta na foto com um circulo... alguem me sabe dizer o que sera?? é que ja estou a ficar assustado pk nao sei o que é... o carro pa semana ja vai faxer a revisao... ate tenho medo de sair com ele a rua pa nao ficar prai em qualquer lado..

24-04-08_1735.jpg


assim como esta na imagem é como ele pega a trabalhar, se nao tiver aquela luz que esta com o circulo nao pega e eu nao faço a menor ideia o que seja...

Cumpz

Aguardo respostas
 
NunoCunha disse:
..., se nao tiver aquela luz que esta com o circulo nao pega e eu nao faço a menor ideia o que seja...
Cumpz
Aguardo respostas

Essa luz é da resitência e deve apagar quando as velas atingem a temperatura ideal para o arranque :D
 
A4AV VE disse:
Essa luz é da resitência e deve apagar quando as velas atingem a temperatura ideal para o arranque :D

pois mas o estranho é ir abaixo em andamento...
mas deve haver alguma q provoca o imobilizador né?
 
A4AV VE disse:
Essa luz é da resitência e deve apagar quando as velas atingem a temperatura ideal para o arranque :D

pois mas normarmente essa luz aparece smp quando vou por o carro a trabalhar... quando ela nao aparece ele nao pega a trabalhar e esquezito
 
A luz de resistência do meu andou uma altura que tava sempre a piscar, mas o carro nunca foi abaixo... Apenas custava a pegar quando tava quente! Por isso deve ser um problema diferente do teu! :S
 
NunoCunha disse:
pessoal nao faço a minima ideia tanto é que hj andei kom ele e pra ja inda nao tive nenhum problema... so que as vexes lembra.xe e demora totil a pegar..
a minha carrinha n ia a baixo em andamento mas se parasse nun semaforo ou k pimba

mas so as vezes tb... troquei o tal sensor e ficou impec... mas liga o gajo ao vag e ja vê o prob ao certo :D
 
O ideal era ligares o VAG para ver se detecta alguma coisa. :eek:

Realmente é estranho, inclusivé por ser uma " avaria intermitente" :!:

Das duas uma, e salvo melhor opinião, ou é do imobilizador ou é MCDC (mau contacto do car@...) :roll:
 
Back
Top