o carro treme o motor

oi pessoal, vejam se em podem ajudar....visto q por parte dos mecanicos ainda me leva á falência com as ideias deles...
é o seguinte, o carro a frio parado no rolanti trabalha normal, se começo a andar e vou a descer em ponto morto o motor embrulha (treme muito mesmo) se paro ela fica normal, a quente faz menos mas tb tem esse problema.
de manha ligo o carro se der uma pequena asselaradela sinto ele tremer agressivamente por momento e volta para o normal... pelos mecânicos vários q ja fui falam falam mas resolver o problema...népia.. se alguém tiver solução agradeço, cumprimentos :( :S :'(
 
:arrow: vag com

ou então põe lhe uma manta por cima do motor que se calhar o gajo anda a tremer devido ao frios destes dias :D :D
 
Márcio Oliveira disse:
ok, vou providenciar :D mas o vag com q poderá melhorar (tem solução)
desculpa a ignorancia.. :S

o vag com não te vai melhorar nada , pode te é dizer o que tens avariado ;)
o vag com serve para fazer diagnostico aos carros do grupo vag
 
se fosse apoios , fazia sempre e na tua descrição ( pelo menos o que percebi ) nem sempre acontece
 
o meu saxo tem um apoio mal apertado - problema comum nos cups - e a frio treme muito mais, parece uma máquina de lavar roupa. como ele disse que a quente faz menos lembrei-me...
 
eu também voto nos apoios! manda ver como estão os apoios do motor, e se tiveres de meter, mete todos!não gastas mt €€€.
 
Márcio Oliveira disse:
oi pessoal, vejam se em podem ajudar....visto q por parte dos mecanicos ainda me leva á falência com as ideias deles...
é o seguinte, o carro a frio parado no rolanti trabalha normal, se começo a andar e vou a descer em ponto morto o motor embrulha (treme muito mesmo) se paro ela fica normal, a quente faz menos mas tb tem esse problema.
de manha ligo o carro se der uma pequena asselaradela sinto ele tremer agressivamente por momento e volta para o normal... pelos mecânicos vários q ja fui falam falam mas resolver o problema...népia.. se alguém tiver solução agradeço, cumprimentos :( :S :'(

Por acaso acontece exactamente o mesmo ao meu... :S

Já me tentaram arranjar isso umas 2 vezes... Até já me disseram que com uma repro era capaz de deixar de tremer!
 
Back
Top