Boas a todos, (audi A4 B5)
Estou com um problema no meu argolas, à coisa de 2 dias fui sair e fiquei na estrada do nada o carro começou a perder potencia até que se desligou. De volta a casa no dia a seguir andei a pesquisar os topicos aqui. Meti o Computador a centralina e deu este erro:
17964 - Electrovanne d'arret de carborant; ccircuit ouvert/ Court circuit à la masse (valvula solonoide de corte de corte de corrente).
- Intermitente.
Andei a pesquisar os topicos verifiquei os fusiveis todos, tudo ok aqui fui entao rélé de ignição no meu caso é o 219 e não 109 e fica ao lado da centralina tinha um ca em casa subrecelente e troquei la pegou.
passados uns 5 minutos desligou-se a mesma treta ora pega ora desliga-se troquei a valvula solenoide da bomba continuou na mesma.
Fiz Ligacão directa da valvula solenoide ao positivo da bateria pega logo mas na estrada nao passa dos 80, 100 km parece que esta em safe e dias antes potencia nao faltava;
2 a partes: de ha 6 meses para ca custa muito a pegar depois de pegar esta auente o motor ja nao ha
problema nunca foi descoberto o problema
A bomba injectora foi instalada ha 1 ano reconstruida
Agradecia uma ajuda o carro faz muita falta estou a espera de um rele novo so para tirar o tira teimas mas esta a matar-me a cabeça obrigado.
Estou com um problema no meu argolas, à coisa de 2 dias fui sair e fiquei na estrada do nada o carro começou a perder potencia até que se desligou. De volta a casa no dia a seguir andei a pesquisar os topicos aqui. Meti o Computador a centralina e deu este erro:
17964 - Electrovanne d'arret de carborant; ccircuit ouvert/ Court circuit à la masse (valvula solonoide de corte de corte de corrente).
- Intermitente.
Andei a pesquisar os topicos verifiquei os fusiveis todos, tudo ok aqui fui entao rélé de ignição no meu caso é o 219 e não 109 e fica ao lado da centralina tinha um ca em casa subrecelente e troquei la pegou.
passados uns 5 minutos desligou-se a mesma treta ora pega ora desliga-se troquei a valvula solenoide da bomba continuou na mesma.
Fiz Ligacão directa da valvula solenoide ao positivo da bateria pega logo mas na estrada nao passa dos 80, 100 km parece que esta em safe e dias antes potencia nao faltava;
2 a partes: de ha 6 meses para ca custa muito a pegar depois de pegar esta auente o motor ja nao ha
problema nunca foi descoberto o problema
A bomba injectora foi instalada ha 1 ano reconstruida
Agradecia uma ajuda o carro faz muita falta estou a espera de um rele novo so para tirar o tira teimas mas esta a matar-me a cabeça obrigado.