[A4 B6] "O" A4 do TDi...

re: "O" A4 do TDi...

p disse:
[m ]
Rica vida que tu tens... Um gajo aki a bulir e tu vais lavar o carro e tirar fotos... :evil:


Com a vida que levas ja ca deviam era tar a fotos em condicoes... :twisted:

Sempre ouvi dizer que cada um tem o que merece... :p :p

CutKiller disse:
Depois passa aqui e leva a minha carrinha para lavar tambem sff! :D

Não conduzo carros cansados! :D
 
re: "O" A4 do TDi...

CutKiller disse:
deve estar a lavá-lo com uma escova de dentes! só pode....

O meu carro, ou se lava, ou não se lava. :D

Bem, hoje la tive então um tempinho para tirar umas fotos do carro por inteiro e aproveito para fazer (á semelhança do Egas por ex) um "antes e depois" embora o carro ainda não esteja acabado, acho que já se nota umas diferençazitas. :p :p

as fotos do antes não são todas da mesma altura mas pronto, descubram as diferenças: :D

Antes:



Agora:



Antes:



Agora:



Antes:



Agora:



Antes:



Agora:



E mais duas fotos que achei uma certa piada:





E pronto, pra já é só isto, fica a faltar muito pouco para dar o exterior por terminado. ;)

Espero que gostem tanto como eu. :p

Abraço.
 
Last edited:
Re: "O" A4 do TDi... QUASE ACABADO!!! Pag.117

EgasRS disse:
Lindo lindo lindo....

O MAIS LINDO CARAÍ***

:twisted: :twisted:

sem duvida!

parabens Jorge! Brutalissimo!!!!!!!!


agora venham as jantes em 19 HAHAHAHHA

e a door blades S4 sem pintar :p :p
 
Re: "O" A4 do TDi... QUASE ACABADO!!! Pag.117

FDXXXXXXXXXXXXXXXX que loucura!!!
:eek: :twisted: :twisted: :twisted:​

Adorei, principalmente a traseira!!! Que brutalidade e simples ao mesmo tempo!! Ganhou muita robustez na estética! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



...Só um pequeno reparo, Jorge....: ...essas jantes começam a ficar aí "menos bem".... :assobio: :assobio: :assobio: :p :D :D :D
 
Re: "O" A4 do TDi... QUASE ACABADO!!! Pag.117

EgasRS disse:
Lindo lindo lindo....

O MAIS LINDO CARAÍ***

:twisted: :twisted:

:p :p :p :p :p

Obrigado. ;)

CutKiller disse:
sem duvida!

parabens Jorge! Brutalissimo!!!!!!!!

agora venham as jantes em 19 HAHAHAHHA

e a door blades S4 sem pintar :p :p

Cada coisa a seu tempo, com calma vem o resto. ;)

rs.4 disse:
FDXXXXXXXXXXXXXXXX que loucura!!!
:eek: :twisted: :twisted: :twisted:​

Adorei, principalmente a traseira!!! Que brutalidade e simples ao mesmo tempo!! Ganhou muita robustez na estética! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

...Só um pequeno reparo, Jorge....: ...essas jantes começam a ficar aí "menos bem".... :assobio: :assobio: :assobio: :p :D :D :D

Já tentei convencer um gajo que tem um B5 vermelho a trocar comigo mas o home não quer. :p :p

O xoques S4 realmente muda completamente a traseira dum carro não há duvidas. ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... QUASE ACABADO!!! Pag.117

está realmente do melhor ;)

agora é marcar uns croissants em Leça para ver isso ao vivo :p :p :p :p ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... QUASE ACABADO!!! Pag.117

Ca PUT@ de CARRO............... :eek: :eek: :eek: :eek: :twisted: :twisted: :twisted:


Esse carro se não aparece na Sexta em Belém vou busca-lo a ele e a ti nem que seja de reboque... :twisted:


Para te ser sincero, conhecendo-te ao tempo que conheço e já tendo visto as tuas "habituais" MODs nos carros não esperava mesmo... Muito bom gosto... Tá bruto esse carro... ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... QUASE ACABADO!!! Pag.117

ai esse choques s4..... :twisted: :twisted: :twisted:

que ganas de por o meu tambem :D :D

acho é que umas embaladeiras ai é que ficava mesmo no ponto.. pareces sofrer do mesmo problema que eu tive quando tinha o outro parachoques... esta demasiado baixo em relaçao ao resto.. mas quem me dera que o meu estivesse neste ponto :roll:
 
Back
Top