[A3 8L] nuno_a3 8l

boas pessoal..
hoje estando eu sem fazer nada por motivo de doença passou-me pela cabeça a aplicaçao de um turbo..e possivel visto ser um 1.6?
que tipo de ganhos iria conseguir obter?
pode ser uma ideia um pouco disparatada ou entao por estar febril mas ja agora gostaria de saber a vossa opiniao..
abrx
 
esquece isso ias gastar muito dinheiro porque nao e so levar o turbo tinhas q rforcar o motor e mesmo assim iria perder a fiabilidade
se achas q queres um carro a andar mais que o teu,nao invistas mais dinheiro no teu 1.6 vende-o e compra um 1.8t
 
Last edited:
esquece isso ias gastar muito dinheiro porque nao e so levar o turbo tinhas q rforcar o motor e mesmo assim iria perder a fiabilidade
se achas q queres um carro a andar mais que o teu,nao invistas mais dinheiro no teu 1.6 vende-o e compra um 1.8t

nem mais..
quando muito um compressor ;)
 
nao e que esteja com esse tipo de ideia apenas me passou isso pela cabeça e quis saber opinioes e saber se ja existe algum tipo de projecto parecido..eu bem sei que nao e so comprar e aplicar o turbo sei o que esse tipo de operaçao necessita e os seus gastos...ate porque o esquema de montagem talvez seja parecido com o esquema da aplicaçao num honda...
e para ter carro a andar mais tiro o honda da garagem :)


ps:TNNA3 a antena comprei-a a um user do forum clubehonda do qual faço parte e custou-me 20 euros
 
nao e que esteja com esse tipo de ideia apenas me passou isso pela cabeça e quis saber opinioes e saber se ja existe algum tipo de projecto parecido..eu bem sei que nao e so comprar e aplicar o turbo sei o que esse tipo de operaçao necessita e os seus gastos...ate porque o esquema de montagem talvez seja parecido com o esquema da aplicaçao num honda...
e para ter carro a andar mais tiro o honda da garagem :)


ps:TNNA3 a antena comprei-a a um user do forum clubehonda do qual faço parte e custou-me 20 euros

Uiii, tb quero, ixu sai de origem em algum carro?
 
Bela maquina...

Umas jantes 17 ou 18 realmente são uma mod obrigatoria.
Gostei da antena (pinta-la da cordo carro, não?)...
 
as jantes ando a estuda-las :) e a ver se arranjo um bom negocio e tb e necessario vender as minhas ou dar a troca..em relaçao a antena ate n desgosto de a ver assim mas e um caso a pensar..

TNNA3:a antena podes comprar na audi ou entao a algum user que tenha para venda ou ate mesmo no Olx ou leiloes e sim saiem de origem em alguns veiculos
 
boas pessoal...hoje fui para colocar umas jantes que me tinham oferecido e qual e o meu espanto..elas nao dao para o audi..
as jantes sao umas RS4 ofereceram-mas em tamanho 16 juntamente com pneus e elas nao apertam...provavelmente sao replica certo?mas o mais engraçado e que elas ja estiveram num audi... :(
 
Provavelmente são 5/112 pois devem ser do A4 logo não dão no A3 8L que é 5/100.
Por mais engraçado que pareça A4 tb é AUDI...:D

Um abraço
 
Back
Top