Nuno faro

Estado
Not open for further replies.
Chamo-me Nuno moro em Faro tenho 26 anos e também trabalho em Faro para o Estado ou lá o que lhe queiram chamar... bem Faro terra de férias como sempre digo onde todos gozam férias menos os habitantes de cá...
Carros não é paixão para mim é vicio e emoção é como um filho ou algo que mexe comigo e que não me consigo afastar nem que seja só a ver...
Já tive um Renault Clio 1.9d manager de 98 que fiquei encarcerado dentro dele e claro foi para a sucata menos eu que escapei por muito pouco mas onde fui muito feliz mas um carro que de fiabilidade tinha muito pouco... depois tive outro Renault Clio também mas o 1.2 a gasolina (horrivel) mas que tb não gostei e troquei em 2 meses e depois bem depois começam os carros alemães na minha vida, primeiro um opel corsa 1.7d motor "izusu" de 96 que tive durante um ano fiz 100 mil km e que foi espectacular embora parecesse a carrinha do pao lentinho mas chega lá (tal como nos filmes "he is old but he will old") e depois bem depois em 2002 comprei um corsa novinho 1.7 dti que ainda tenho e que conta com 230 mil km e que em duração e fiabilidade é um luxo um mimo parece um carro de combate...
Em 2003 surge aquela Maria que nos controla de que tinha e temos um VW golf IV 1.4 importado por ela porque é alemã mas o de 90 cavalos uma edição especial alemã que não foi comercializada cá, resultado a primeira vez que fui á VW disseram-me que o carro era martelado porque aquele numero de chassis não existia... (tiveram que ligar á SIVA para confirmar, enfim)...
Finalmente após 4 anos de pesquisa na Alemanha lá usei o meu alemão e especialmente o da Maria e lá vamos nós de férias á Deutschland ver as familias de lá e ai em vez de regressarmos de avião surge em Maio de 2007 um A4 2.0 Tdi limusine que procureim muito (limusine pois é assim o registo alemão diz) num preço do outro mundo... Novinho a estrearmos na viagem arrancamos de lá com 170 km feitos (bela rodagem que fez logo 3017 km Hamburgo - Faro) entretanto na net descubro esta enorme comunidade e entro nela, troco ideias percebo coisas compro coisas (audistore gandas máquinas) enfim o bichinho ficou... vamos a ver como se comporta até ver muito bem excepto me terem roubado a grelha frontal em Espanha mas nada demais...
Desculpem a seca... mas a vida de cada um dá uma história não é?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top