Nuno Cristiano

Estado
Not open for further replies.
Boa noite,

Como o nick name indica chamo-me Nuno Cristiano tenho 23 anos de sou de Aveiro. Já algum tempo que andava por cá mas nunca cheguei a fazer o registo.

Como esta semana compre um Audi então acho que chegou a melhor altura para fazer o devido registo.

Penso que alguma gente me conhece do IbizaClubPT e do Tuning Online entre outros foruns de automóveis.

Espero ser benvindo e aprender sempre mais.

Um muito obrigado.

Nuno Cristiano
 
Re: Nuno Cristiano - WWW.CHIP-FUSE.COM

bem vindo nuno. tens info desse teu coupé quattro? :p

atenção a infos comerciais que são proibidas tal como o titulo do teu topic.

nuno
 
Re: Nuno Cristiano - WWW.CHIP-FUSE.COM

É verdade rapaziada. Sou relativamente novito.

Quanto ao Audi Quattro comprei-o esta semana e hoje já vem a caminho de Lisboa. Foi um pequeno grande achado.

Trata-se de um Audi Coupé Quattro de 1991 com 132 000km reais, nacional e 1 registo de libreve.

Em breve vou colocar umas fotos nas secções dos projectos.

A ideia deste carro é coloca-lo semelhante ao S2 mas mais personalizado ao meu gosto. Low profile acima de tudo mas com muito boa alma.

Para já ando a pensar em 245/40/17 :)

Cumprimentos,
 
Eu tenho aqui fotos no telemóvel mas isto tem um microSDcard e como não tenho um adaptador para SDCard normal não consigo.

O carro já está cá na " terrinha ". Está em cima do Ponto de Socorro, chegou hoje do Estoril. Ainda hoje pego na CANON e tiro umas belas fotografias para cá postar.

Tenho de colocar um radiador novo e reparar a bomba da embraiagem porque ambos estão com problemas. Depois é ir à inspecção, fazer seguro e siga para a estrada.

Até já malta...
 
Bem vindo, isso nas tuas mão deve ficar qualquer coisinha bonito de se ver, devias traze-lo ao encontro que vamos ter no Caramulo Motorfestival para nós vermos e para ti tambem é perto.
Cumps,
Ricardo Almeida
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top