Numero quadro Audi A4

Boas pessoal, tenho um amigo que quer comprar um audi A4 sline avant 2.0TDI de 2010 com o número de quadro a acabar em 98502. Gostaria de saber se esta versão é a de 143 ou a de 170cv.

Obrigado, abraco!
 
E que tal perguntar a quem esta a vender o carro? :D a pessoa que esta a vender o carro deve ter uma coisa chamada livrete onde vem lá a informacao da "cavalagem"

a menos que o tipo de compra seja outro :D
 
E que tal perguntar a quem esta a vender o carro? :D a pessoa que esta a vender o carro deve ter uma coisa chamada livrete onde vem lá a informacao da "cavalagem"

a menos que o tipo de compra seja outro :D

A questão é que a pessoa diz que o carro tem 170cv e no livrete vem 105kw que equivale a 143 cvs.. Podem-me indicar algum site para ver pelo número do chassi?
 
se esta no livrete 105kw acho que nao é preciso fazer o desenho :D ... quanto muito tem uma repro :D ele ate pode dizer que se enganaram e mais nao sei o que...
 
se esta no livrete 105kw acho que nao é preciso fazer o desenho :D ... quanto muito tem uma repro :D ele ate pode dizer que se enganaram e mais nao sei o que...

Pois, foi isso que lhe tinha dito! Disseram-me que também dava para ver pelos 3 ou pelo ultimo numero do chassi.. consegues-me arranjar isso pfv?
 
Apenas é possível ver pelo nº de chassi completo!

Mas como diz o Santinhos e bem, se no livrete tem os 143cv, não sei que mais querem comprovar...
 
LOOOL

Tão se tá escrito no livete... qual é a duvida?!?!

Vejam no autocolante que tem na bagageira tambem....

Mas... informo já que em principio, esse vendedor ou é incompetente e na verdade não sabe mesmo o que está a vender ou então não interessa a ninguem... LOL
 
LOOOL

Tão se tá escrito no livete... qual é a duvida?!?!

Vejam no autocolante que tem na bagageira tambem....

Mas... informo já que em principio, esse vendedor ou é incompetente e na verdade não sabe mesmo o que está a vender ou então não interessa a ninguem... LOL

Exacto, foi o que eu lhe disse mas como o carro é importado.. Já tive conhecimentos de Audis com 170cv de motor e que não sei como tinham no livrete 105kw devido a maroscas no IMT por isso é que perguntei se daria para ver pelo chassi mas obrigado!

Abraço.
 
Boas, se souberes a matricula sabes logo o nº quadro, pegas no número ou matricula vais à AUDI e pedes a folha com o equipamento com que ele saiu de fábrica, assim sabes logo.

Automóvel Online
 
Back
Top