Número motor: Localização.

Boas!
Por acaso alguém sabe onde encontrar o N° do motor num A3 8P?
É o que se encontra por cima do código de barras no autocolante que esta colado na tampa da Correia de distribuição?
 
Se a tampa for a de origem do motor fica a seguir as letras do motor. Ou então podes ver gravado no bloco junto a caixa de velocidades. Depende do motor que lá tiver.
 
Liguei para a Audi para ter a certeza...confirmaram me que é o numero que se encontra no cárter da correia de distribuição(e aproveitei para confirmar o numero)
No meu caso tenho um motor CBAB, e o Numero é do estilo CBA 123456.
Estive por baixo do carro a procura do numero ao pé da caixa, esta la um numero mas não corresponde ao do cárter da correia de distribuição, nem tem nada a ver.
 
Liguei para a Audi para ter a certeza...confirmaram me que é o numero que se encontra no cárter da correia de distribuição(e aproveitei para confirmar o numero)
No meu caso tenho um motor CBAB, e o Numero é do estilo CBA 123456.
Estive por baixo do carro a procura do numero ao pé da caixa, esta la um numero mas não corresponde ao do cárter da correia de distribuição, nem tem nada a ver.

O numero de motor de motor podes ver na etiqueta da tampa da distribuição, ou então, na frente do motor, abaixo da cabeça, perto do filtro gasóleo. Algo tipo isto SEAT Workshop Manuals > Leon Mk1 > Power unit > 4 cylinder 2.0 litre 4V Common rail TDI engine (2nd generation) > Technical data > Engine number

E sendo o teu CBAB, o número será algo como CBAB 23456
 
Last edited:
O numero de motor de motor podes ver na etiqueta da tampa da distribuição, ou então, na frente do motor, abaixo da cabeça, perto do filtro gasóleo. Algo tipo isto SEAT Workshop Manuals > Leon Mk1 > Power unit > 4 cylinder 2.0 litre 4V Common rail TDI engine (2nd generation) > Technical data > Engine number

E sendo o teu CBAB, o número será algo como CBAB 23456
Obrigado :)
Não o encontro no bloco, ja hoje de manha estive a procura e não vi, amanha tenho de ver...
Por acaso o meu so tem 3 letras e tem 6 dígitos, na audi disseram me que era normal estar só o CBA e não o CBAB...
 
Back
Top