Num s3 de 210cv em que rotação +/- entra o turbo

Boas pessoal!

A mh duvida é a seguinte esta semana foi dar um volta num s3 de 210cv que ta num stand em Santa Maria da Feira, e só sentia o disparo do turbo muito la em cima penso que as 4000rpm, ou muito perto disso, não acho muito normal, ate la o carro tava muito "morto" mesmo, mas depois ja parecia outro. O que acham? É normal?
Como o meu não esta a 100% não sei, no meu penso que entra um pco antes das 3000 rpm.

Segundo o vendedor o carro teve prai 6 anos parado, portanto tambem deve tar a precisar de uma boa revisão.

Black TDI disse:
UM POUCO MORTO????
S3 310cv?????????????
o turbo dispara a mesma rotaçao que os outros
a nao ser que seja outro turbo

andas muito stressado .... e a que rotação disparam os outros???? :roll:

deves pensar que os turbos são todos iguais ....

.......................................................
.......................................................

se esse carro está parado assim à tanto tempo, poderá estar com algum problema .... n1 carro que faz 6200/6400 o turbo n pode entrar tão tarde.

boost disse:
ele anda muito stressado ... coleccionador de posts é assim mesmo, nem dá fé do que escreve ;)
eu nao estou a coleccionar post's
tao um carro com 210cv ele diz que e morto
agora diz me uma coisa ja que nao sei fico a saber
em que circunstâncias dois turbos iguais um dispara quase 1000rpm mais tarde que o outro?

e não te esqueças que para além de alguma fuga que o carro poderá ter, o carro até poderá estar com repro ;)

O meu pelos vistos não esta grande coisa, mas aquele tambem não deve tar a 100% (Tava com esperanças de andar num que tivesse porreiro para ver a diferença para o meu...tive azar... ;))

Mas é a tal cena ta parado a muito tempo, ta a precisar de uma boa revisão.

Mas não ta mt mau para o preço, acho...

Menos de 60 000 km de 99/07 12.500€

Pois... :( ca para min não ficava barata a revisão para mais dava para ver que tinha ficado bastante tempo ao tempo, tinha alguma ferrugem e tudo... :)

Dump valve que vem de origem no S3 faz barulho, e que naquele fazia e era a de origem pelo menos é como a do meu, a não ser que seja outra cena qualquer que fazia barulho... :)

Back