Nuito urgente configuração de SMLS

Montei um SMLS para instalar o cruse control ( tinha um F e agora montei um L )no meu AUDI A4 B6 8E e agora estou com problemas na condificação.

A codificação do ABS desapareceu e está a dar-me um erro nos travões, o carro está sem ABS e ESP sempre aceso no painel e tb não tenho computador de bordo.

Segui as introções que tirei aqui do forum, montei tudo e quando liguei a bateria deu-me logo este erro.

obrigado pela ajuda.

Paulo Soares
 
Então pessoal??? Alguém de LX e arredores que dê uma mãozinha ao rapaz pois segundo ele está mesmo enrascado....

Goodspeed, Mestre Rafael, El Furacon... onde andam???? :roll:
 
prasoares disse:
Montei um SMLS para instalar o cruse control ( tinha um F e agora montei um L )no meu AUDI A4 B6 8E e agora estou com problemas na condificação.

A codificação do ABS desapareceu e está a dar-me um erro nos travões, o carro está sem ABS e ESP sempre aceso no painel e tb não tenho computador de bordo.

Segui as introções que tirei aqui do forum, montei tudo e quando liguei a bateria deu-me logo este erro.

obrigado pela ajuda.

Paulo Soares

Lê atentamente este Tópico:

http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=25516&st=0&start=0

Principalmente a Página 2... e terás o teu problema resolvido.

;)
 
prasoares disse:
Montei um SMLS para instalar o cruse control ( tinha um F e agora montei um L )no meu AUDI A4 B6 8E e agora estou com problemas na condificação.

A codificação do ABS desapareceu e está a dar-me um erro nos travões, o carro está sem ABS e ESP sempre aceso no painel e tb não tenho computador de bordo.

Segui as introções que tirei aqui do forum, montei tudo e quando liguei a bateria deu-me logo este erro.

obrigado pela ajuda.

Paulo Soares

Está resolvido ou ainda é precisa ajuda?
 
prasoares disse:
preciso de ajuda...consegues arranjar-me o contacto do estre rafael

Qual é a ajuda que precisas concretamente e detalhes da situação actual?

Começa por postar a configuração e os erros de vag-com nos modulos respectivos (omite o VIN s.f.f.)

e entretanto dá uma leitura no post, cujo link te foi colocado antes.
 
Já consegui configurar o ABS e o ESP.

Agora só tenho um erro que não sei como resolver. No steering well dá-me o erro de vin ou seja pelo que entendo o SMLS deve ter o registo do carro donde saiu e agora devo ter de configurar com o vin do meu carro.

será que estou certo? como consigo faze-lo?
 
prasoares disse:
Já consegui configurar o ABS e o ESP.

Agora só tenho um erro que não sei como resolver. No steering well dá-me o erro de vin ou seja pelo que entendo o SMLS deve ter o registo do carro donde saiu e agora devo ter de configurar com o vin do meu carro.

será que estou certo? como consigo faze-lo?

Vais ao canal 081 em adaptation do modulo 16 e colocas o valor 111 e save.
 
Back
Top