Novos injectores p/ A3 8L - AJUDA !

Boas,

Tenho o meu A3 8L com cerca de 250 mil e quero mudar-lhe os injectores/bicos.
Gostaria saber se alguém está a par de injectores / bicos mais eficientes que os de origem (pretendo manter mesmas dimensões).

Além disso, alguém me consegue sugerir onde o fazer? Preços?


Obrigado a todos.
 
depende do que queres fazer com o carro.
Eu tenho um pp764 montados, e com file de origem é uma repro autentica...
Por acaso vou agora tira-los fora, vou para um patamar superior...

Ruizinhooo, diz ai´ as prestações do meu a3 :D

Cumpz
 
Bruno Oliveira disse:
depende do que queres fazer com o carro.
Eu tenho um pp764 montados, e com file de origem é uma repro autentica...
Por acaso vou agora tira-los fora, vou para um patamar superior...

Ruizinhooo, diz ai´ as prestações do meu a3 :D

Cumpz

So fuminhoooooooo :D :D :D :D

ele quer os bicos de origem pelo k entendi
 
Bruno Oliveira disse:
depende do que queres fazer com o carro.
Eu tenho um pp764 montados, e com file de origem é uma repro autentica...
Por acaso vou agora tira-los fora, vou para um patamar superior...

Ruizinhooo, diz ai´ as prestações do meu a3 :D

Cumpz

Que diferença assim tão notória é que dá para obter?
Para um 1.8T 150cv quais é que seriam recomendados e que custos estariam envolvidos?
Isto já a pensar numa futura repro e possivelmente noutro turbo.
 
dutchman.pt disse:
Que diferença assim tão notória é que dá para obter?
Para um 1.8T 150cv quais é que seriam recomendados e que custos estariam envolvidos?
Isto já a pensar numa futura repro e possivelmente noutro turbo.

Lamento, mas nao sou a pessoa indicada para te dar ideias para injectores de carros a gasolina.

Cumpz
 
dutchman.pt disse:
Que diferença assim tão notória é que dá para obter?
Para um 1.8T 150cv quais é que seriam recomendados e que custos estariam envolvidos?
Isto já a pensar numa futura repro e possivelmente noutro turbo.

os injectores de origem do s3 de 380cc .. preços não tenho a certeza, mas penso que não serão nada do outro mundo.
 
boost disse:
os injectores de origem do s3 de 380cc .. preços não tenho a certeza, mas penso que não serão nada do outro mundo.

Pois, tenho visto é nos S3 mais potentes que vi pela net até agora injectores de 440cc.
A diferença de preços será muito grande?
Sem saber preços é complicado...:S

Btw, volto a perguntar pois não sei, qual é a diferença notória a nível de performance proveniente desta alteração?

Obrigado.
 
440 é demais para as alterações que tens em mente para esse motor, para teres uma ideia, no meu S3 8L os de 440cc só são obrigatórios a partir dos 270cv.

sim, claro que a nível de alterações de performance é perfeitamente notório, mas essa alteração deverá sempre ser acompanhada por uma repro, de modo a optimizar o material.
 
boost disse:
440 é demais para as alterações que tens em mente para esse motor, para teres uma ideia, no meu S3 8L os de 440cc só são obrigatórios a partir dos 270cv.

sim, claro que a nível de alterações de performance é perfeitamente notório, mas essa alteração deverá sempre ser acompanhada por uma repro, de modo a optimizar o material.

Correcto Boost, estava mesmo a ler agora uns tópicos do rs246.com que encontrei numa search do google.
Aliás, há quem já tenha conseguido à volta de 300cv com os injectores de origem do S3 mas foram feitas diversas alterações.
E ainda temos o pessoal dos injectores de 550cc mas isso já é para os 400 e muitos cv... :D

Quanto ao que comentaste acerca das alterações que tenho em mente para o meu motor elas passam por tentar retirar o máximo de potência possivel dele sem por grandemente em causa a fiabilidade nem entrar em gastos enormes para ganhos de potência que se contem pelos dedos.
Depois há a questão da caixa automática e da embraiagem, é ver até quanto a caixa auto pode ir e se não terei que trocar de embraiagem(o que até me cheira que será o cenário mais provável devido à kilometragem do carro).

Só com repro e mantendo-o como está informaram-me na PKE que ele faz 200cv com o PKE Stage 2,muito provavelmente começarei por ai.
Depois é ir vendo o que é que se pode fazer e que ganhos significativos acima dos 200cv consigo ter sem entrar em devaneios tal como disse mais acima.
 
blkaudi, se queres manter as medidas compra de origem ou manda limpar.


dutchman.pt, se não queres um projecto de outro mundo os do S3/TT, de origem, servem. No entanto, mantendo a medida, os Genesis 380cc da USRT são do melhor. Repro é obrigatória.
 
Makaveli disse:
blkaudi, se queres manter as medidas compra de origem ou manda limpar.


dutchman.pt, se não queres um projecto de outro mundo os do S3/TT, de origem, servem. No entanto, mantendo a medida, os Genesis 380cc da USRT são do melhor. Repro é obrigatória.

Ainda lhe meto é uns destes, Genesis 750CC... :D

sd60_injectors_big.jpg

http://www.bshspeedshop.com/store/product.php?productid=16396&cat=478&page=1

Também a diferença de preço é pouquissima e havendo vantagens não há nada a perder.
 
Back
Top