Novos Faróis A3 8P 2009

Pessoal, alguém sabe o preço por que rodam os novos faróis OEM, com os leds a virem de cima para baixo? E

já agora onde é que se poderia arranjar?

( Se for repost desculpem, andei a ver e nao achei niente :D)
 
Gkx disse:
o que é que é 700 herois para ti????? va la va la

Ui... quando ganhar o euromilhoes ofereço um par a todos aqui do forum! LOL ofereço um R8 a cada um! Agora 1400€ para ópticas ( sem o euromilhoes ) é um bocado puxado! LOLOL :twisted:
 
Achas Caro??

Olha ve so tu bem um amigo do meu pai tem uma Citroen C5 Tourer das novas e ha um gajo no bairro alto que nao o ve e vai contra a optica e ainda lhe arranca o retrovisor depois de lixar a optica esquerda...na citroen pediram 980€ por a óptica mais 690€ do retrovisor...isto valores sem Iva se não me engano...optica Bi xenon e o retrovisor com memoria anti encadeamento e recolhivel automatico...EPA ABSURDAMENTE ESTUPIDO
 
MBarrocas disse:
Ui... quando ganhar o euromilhoes ofereço um par a todos aqui do forum! LOL ofereço um R8 a cada um! Agora 1400€ para ópticas ( sem o euromilhoes ) é um bocado puxado! LOLOL :twisted:
1 par??????????de que????? :D
ps: só quero umas que caibam nas maos....
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Achas Caro??

Olha ve so tu bem um amigo do meu pai tem uma Citroen C5 Tourer das novas e ha um gajo no bairro alto que nao o ve e vai contra a optica e ainda lhe arranca o retrovisor depois de lixar a optica esquerda...na citroen pediram 980€ por a óptica mais 690€ do retrovisor...isto valores sem Iva se não me engano...optica Bi xenon e o retrovisor com memoria anti encadeamento e recolhivel automatico...EPA ABSURDAMENTE ESTUPIDO

A Citroen é carissima! que ABUSO! :evil:

Eu ouvi dzr que comprou parte da bmw...
 
MBarrocas disse:
A Citroen é carissima! que ABUSO! :evil:

Eu ouvi dzr que comprou parte da bmw...

Por acaso nao sabia nada...mas se o fez é porque pode lol

Mas e mesmo muito cara...o pessoal (neste caso especifico) comprou a C5 como opcao a 320d e A4B8 pensar que ia ficar muito mais barato tudo e olha enganou-se a grandeeee
 
Back
Top