novos contractos de 18 meses ...como funcionam?

boas pessoal precisava duma ajuda vossa ...

eu trabalho numa empresa de segurança e o meu ultimo contracto acaba para o mês que vem o meu supervisor ligou me agora e disse me que o contracto foi renovado por mais 18 meses mas ja ouvi dizer que começas tudo de novo e passado um mês podem te mandar embora e no que toca a indeminizações tb muda um pouco ....alguém tem conhecimento de alguma coisa ou algo assim do género para me dar uma luz????

abraço
 
Qualquer contrato, por norma, tem um período experimental!...

Agora no teu caso, esse período experimental nada tem a ver para o caso!... Pois trata-se de uma renovação de contrato! O período experimental já tu o passas-te!...

Se correr tudo como era... Nem vais ter de assinar nada... A renovação é "automática"! Se quiserem que assines... Cautela! Pois aí pode haver gato!...
 
exacto é que o meu supervisor disse ma que amanha vai me levar o contracto para eu assinar e estou na empresa á 3 anos e sempre renovaram automaticamente ...

e o caso do mes experimental ouvi por ai que podiam mandar t embora s t quisessem queimar e não sei se podem mas se calhar vou pesquisar melhor se caso saibam de algo mais agradeço as informações

abraço
 
Pelo o que tenho conhecimento eles renovam automaticamente agora tens de ter atenção o que vais assinar lê com atenção todas as entre-linhas, se fosse queimar mandavam-te para outro cliente ou metiam te a fazer ferias até tu te fartares como pivot...
Boa Sorte
 
exacto é que o meu supervisor disse ma que amanha vai me levar o contracto para eu assinar e estou na empresa á 3 anos e sempre renovaram automaticamente ...

e o caso do mes experimental ouvi por ai que podiam mandar t embora s t quisessem queimar e não sei se podem mas se calhar vou pesquisar melhor se caso saibam de algo mais agradeço as informações

abraço

estas a 3 anos na empresa? isso foram 3 contratos?

se assim foi pode neste caso tratar-se de um aditamento extraordinário e ai sim é necessário assinar.
 
Pelo o que tenho conhecimento eles renovam automaticamente agora tens de ter atenção o que vais assinar lê com atenção todas as entre-linhas, se fosse queimar mandavam-te para outro cliente ou metiam te a fazer ferias até tu te fartares como pivot...
Boa Sorte

siim nesse caso tens razão e eu n sai do meu posto..
 
Vê lá é se já não estarás efectivo na empresa!... Pois se já renovas-te 3 contratos estás nos quadros!...

Sendo um aditamento, teriam de o fazer antes de acabar o prazo da terceira renovação!

O que deve ser o caso!... Confirma com alguém que perceba do assunto antes de assinares seja o que for!... ;)
 
sim mas o meu contracto acaba dia 20 de junho por isso é antes de ele acabar ...mas vou ler bem o contracto antes de assinar
 
sim mas o meu contracto acaba dia 20 de junho por isso é antes de ele acabar ...mas vou ler bem o contracto antes de assinar

Pois... Provavelmente passarias a efectivo no final dessa renovação!...

Agora espetam-te com mais um contrato!... Antigamente era ilegal! Agora com tantas mudanças... Já não sei!...
 
Back
Top