Novo user A4 B6

Viva pessoal,

Antes de mais gostaria de agradecer aos criadores e utilizadores do "audipt" por manterem activo e viável este centro de informação "ultra preciosa", informação que nem sempre está acessível para o comum dos utilizadores.

Sou o recente comprador de uma A4 avant 2.0 B6 TDI 2.0 140cv de 2005/05(ao que julgo saber, os famosos motores que deram problemas com a cabeça e injectores???).

A viatura está com muito bom aspecto mas possui 170000kmt, o que, naturalmente "creio eu", vão obrigar a alguma manutenção da minha parte, em principio.

Estamos a falar provavelmente de sinoblocos, coluna da direcção, discos e pastilhas, e outros "perecíveis"...

Gostaria de questionar se o ligeiro e muito pontual trepidar do motor ao relanti, se se pode dever a uma necessidade de limpeza de injectores "se é que é viável/justificável" esta manutenção.

E aproveitando se sabem a quanto $$$ obriga uma coisa dessas?

Obrigado a todos, e espero que de futuro possa postar de forma útil para utilizadores com o conhecimento que for adquirindo...
 
Viva!!

Boa sorte com a máquina mas apenas uma rectificação: tu tens uma B7 e não B6 ;)

Quanto ao tremer ao relantim, tipico do motor 2.0. Nada assustador nem nada ( na minha opinião ) que valha investir para reparar a não ser que seja em demasia.

Eu tive esse problema quando comprei a minha, o stand mudou N de coisas e ficou bom... passado um mês tava igual.. e pelo que tenho visto de outras que me passam pelas mãos, não é defeito é feitio...
 
Viva Jimy!!!

Obrigado pelo feedback...

tinha ficado com a ideia de que seria uma B6, pois "descasquei" o nº do quadro (WAUZZZ8EX5A......) na net naqueles "VIN decoders" e dizia-me que era uma B6. Mas obrigado pela correção.

Quanto aos injetores, muito provavelmente estás carregado de razão...estarei a ser picuinhas com a "coisa" (carrinho novo...tas a ver...).
Vou talvez deixar andar porque de facto não é incomodativo nem nada que se pareça.
 
Back
Top