novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

VascoTiago disse:
Madeira 70eur com taxas incluidas para duas pessoas dia 13 de Dezembro, já marquei pela easyjet com saidas de Lisboa. :D

À vinda, venho no armas, 22h de barco. 75eur cada pessoa mais 100eur para o bolide funchal - Portimão, vou trazer a allroad que tá lá. Depois é mais uns euritos de gota e portagem até ao PORTO :D :D


Neste momento tou em Bratislava e vou ficar até junho, marquei viagem para 11 de Dezembro com escala em Milão por 2cent + 10eur da taxa do visa, ficou por 10,02Eur. Quem quiser fazer-me uma visita tem sitio pra xonar ;) Já veio cá um user e adorou, vai repetir... é apenas o sitio onde tem as mais belas mulheres da europa :lol: :lol:
Ainda podem visitar Vienna (50km), Budapeste (quase 200km), Praga (300 e tal) e muitas cidades da Polonia que é mesmo aqui ao lado.

Abraço a todos.

:D :D :D

Tem mais cuidado com o que "ofereces", pode tornar-se complicado :D

Para "escapadinhas" (mais rápidas e económicas) Praga e Viena, de preferência com neve, são destinos a ponderar para início de 2009

Itália nem se fala, dificil deve ser a escolha da cidade... :|

Em relação à tua localização até Junho, uma palavra, Previlegiada ;)
 
Re: novo » tópico férias

Sim, localização muito previligiada e por isso esta escolha :D e desde Domingo que está a nevar teso lá fora! as temperaturas têm rondado as max: -3 e minimas já ouvi dizer que vai chegar aos -20.

Contudo, já estou aqui à dois meses, apesar do pessoal vir cá visitar-me muitas vezes, tou com umas saudades de uma francezinha e de tudo o resto, só se dá valor quando nao se tem... :'(

Se quiserem vir de carro, não chega a 3mil km. Quando quiserem estão á vontade então pra quem gostar de sky e snowboard, está a começar a grande época :D
 
Re: novo » tópico férias

Neve... que inveja :D

Sem dúvida que complicado e dificil deve ser, apesar de aproveitares a vivência de uma nova experiência... enfim :S não se pode ter tudo

Tira partido apenas dos aspectos positivos ;)
 
Re: novo » tópico férias

a quem goste de neve tudo bem nao critico. mas eu tou morto por a ver pelas costas. mas o melhor disto tudo é que começao hoje as minhas ferias.
PORTUGAL AQUI VOU EU :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: novo » tópico férias

É sempre assim, já deves vomitar neve mas para quem nunca tem... :D

Bom regresso e optimas férias ;) ...apesar do tempinho :|
 
Re: novo » tópico férias

binária disse:
É sempre assim, já deves vomitar neve mas para quem nunca tem... :D

Bom regresso e optimas férias ;) ...apesar do tempinho :|

neve, marcamos um encontro na serra da estrela ;)
 
Re: novo » tópico férias

amanhã vou buscar um casal amigo, que vem do mexico .
têm apanhado temperaturas de + - 32 graus :eek:

quando sentirem este frio , vão ficar malucooooooooooooooooooooooooos :p :p :p :p :p :p

se depois alguem quiser informações de lá , poderei postar aqui.
 
Re: novo » tópico férias

Coitados dos teus amigos, pelo menos hoje está mais ameno... :|

Para informações do México também temos o boost que é obcecado pelo destino :D ... estivemos lá à dois anos e foi simplesmente fantástico...

A zona da riviera maya concilia de forma exemplar a parte natural com a cultural, é sem dúvida um destino que aconselho e queremos repitir ;)

Xel-há... SEMPRE :D
 
Re: novo » tópico férias

Eu vou para o Algarve, isso é certo , entre junho e Agosto, mas concretamente para onde ja nao sei .

:lol:
 
Re: novo » tópico férias

Atão para aproveitar este topico colocovos uma questão...

Onde vou eu passar ferias este ano?!?!?!

Tenho ferias de 10 de junho a 28 de junho.... Neste tempo quero tirar uma semanita.....
Mas estou sem ideias.... talvez isllantila fosse um destino que gostasse de experimentar, mas estou com imensa dificuldade em encontrar bons preços..... principalmente porque em principio vai mais um casal cmg e tenho k ter alguma atenção... :S

Venham de la essas opinioes Srs experts em viagens... ;)
 
Back
Top