novo som audi a3 8l

Boas pessoal, em Janeiro deste ano decidi adquirir a minha viatura actual um a3 1.9 tdi de 98, ate ao momento estou satisfeito tirando a parte do som. Já adquiri um novo auto radio da marca pioneer, e agora pretendo mudar as colunas, um dado curioso é que pensava que tinha as colunas detras aviradas mas para meu espanto quando desmontei o painel lateral traseiro nao tinha la absolutamente nada.
Indo directamente ao assunto o que eu precisava era que me indicassem algum material razoável e nao muito caro e que me dissessem como passo fio ca para tras, e se consigo ter melhor som se as instalar na chapeleira ou no painel lateral.
 
Boas pessoal, em Janeiro deste ano decidi adquirir a minha viatura actual um a3 1.9 tdi de 98, ate ao momento estou satisfeito tirando a parte do som. Já adquiri um novo auto radio da marca pioneer, e agora pretendo mudar as colunas, um dado curioso é que pensava que tinha as colunas detras aviradas mas para meu espanto quando desmontei o painel lateral traseiro nao tinha la absolutamente nada.
Indo directamente ao assunto o que eu precisava era que me indicassem algum material razoável e nao muito caro e que me dissessem como passo fio ca para tras, e se consigo ter melhor som se as instalar na chapeleira ou no painel lateral.

Boas amigo. mete colunas ovais na chapeleira em vez de tares a meter outra no painel lateral traseiro. aproveitas mt mais o som com elas na chapeleira. e as que aconcelho ovais pra tras sao as JBL 938 sao das melhores e são as que tenho e te aconcelho. E passares os fios é facil... mas é smp melhor pedires ajuda a um profissional.
 
É muito facil passares os fios...eu tive de fazer a instalaçao completa no meu 8l e nao foi dificil...meti colunas nas portas da frente e nas de tras istalei um radio novo e também meti amplificador e subwofer...agora ainda falta algum t€€mpo para as colunas da chapeleira.lol

se precisares de alguma coisa avisa.
 
Back
Top