Novo Software para RNS-E

Boa Noite
Alguem tem conhecimento de algum software 0600 para o RNS-E
eu já saquei dum foro espanhol. mas não sei se fiavel
obrigado
 
jjmramos disse:
Boa Noite
Alguem tem conhecimento de algum software 0600 para o RNS-E
eu já saquei dum foro espanhol. mas não sei se fiavel
obrigado

a ultima actualização oficial para o RNS-E é a 0550...

números superiores... até se pode arranjar um CD com a 9999, mas continua com o mesmo firmware do 0550... :wink: :wink: :wink:
 
jjmramos disse:

uuppps... :oops: :oops: :oops:

ok.. tenho andado um bocado ausente... mas ja tinha visto isso...

ao que parece ja saiu a versão 2007_2 dos mapas para o RNS-E...

mas ja li algures que o firmware é o mesmo, estando as alterações apenas nos mapas...
não vou afirmar que não tenho a certeza, nem tempo para pesquisar agora... mas é essa a ideia que tenho de algo k ja li algures...

:wink: :wink:
 
STronic disse:
posso-te activar isso se quiseres.... :wink: :wink: além do TV Free ... e não passa de uma actualização de firmware.. :wink:

se um dia tiver hardware para isso... serás o 1º a quem vou melgar! :wink:
 
Após umas pesquisas, ao que parece, ainda não é a 0600 que resolveu o bug do Shuffle aka Mix aka Random... :roll: :roll: :evil:

A versão EUA já está corrigida :roll:
 
Imagina que estas a ouvir mp3 de um Sd/Mmc e activas o Random, ao carregares num destes
untitled1copyva9.jpg
ou escolhendo tu próprio a música que queres ouvir, o rádio passa para a faixa imediatamente acima/abaixo e desliga a função Random...

Experimenta isso no WMP ou no Winamp e verás que isso não é normal :roll:
 
Atenção que houve um user deste forum que instalou a versão 0600 e teve problemas. Viu-se obrigado a fazer um downgrade :?
 
rmatos disse:
Atenção que houve um user deste forum que instalou a versão 0600 e teve problemas. Viu-se obrigado a fazer um downgrade :?

Isso aconteceu comigo.... :p Ainda tenho a tal versão 0600 instalada, pois não voltei a ter stress, mas segundo parece, a minha versão 0600 é exactamente igual à 0550, ou seja, como o Stronic disse e bem, alguém resolveu fazer um fake! :?

Quanto a novidades, e segundo sei, o que está a sair é o DVD2008.... pelo menos é o que se lê pelo navplus.us. :wink:
 
Back
Top