Novo sistema de estacionamento [spy cam]

Pois é ppl estou a pensar fazer o meu proprio sistema de estacionamento atravez de video cam, ke consite basicamente no seguinte: 2/4 micro cameras instaladas no parachokes .. num lucal discreto ligadas a 8 vts e ao meu radio ... assim consigo visionar os passeios e ate tampas ke estejam mais altas ...

aki fica a foto da camera a ser instalada, depois coloco fotos da instalação

1119520092Cam-0002.jpg
 
TCPT disse:
Pois é ppl estou a pensar fazer o meu proprio sistema de estacionamento atravez de video cam, ke consite basicamente no seguinte: 2/4 micro cameras instaladas no parachokes .. num lucal discreto ligadas a 8 vts e ao meu radio ... assim consigo visionar os passeios e ate tampas ke estejam mais altas ...

aki fica a foto da camera a ser instalada, depois coloco fotos da instalação

1119520092Cam-0002.jpg


Perdão vais encaixar onde?? As tantas vais ter que furar nos parachoques nao?? Na minha opinião nao metia nisso vai ficar feio mais valia por os sensores com display ficas melhor servido e mais discreto...
 
como tenho o parachokes da rs4 existem imenos locais discretos para colocar ... se fosse para furar os xokes n iria colocar ... ...
 
TCPT disse:
como tenho o parachokes da rs4 existem imenos locais discretos para colocar ... se fosse para furar os xokes n iria colocar ... ...

e ja estas a fazer isso??? quando tiveres feito coloca fotos disso e a funcionar...para vermos como ficou ta?
 
MoByS disse:
Isso a activar automaticamente quando engrenasses a "R" é que era! :wink:

eu ainda vou ver um RNS-E a fazer isso.... mi aguarda....

TCPT: tas com intençoes de ligar 2 ou 4 é??
e tens ideia da "sarrabulhada" que vais ter de fazer, vais ter todas a dar ao mesmo, tempo? alternado? vais ligar todas directas ao radio?

queres isso para visionar as tampas e os passeios??? entao vais poder tapar o vidro da frente, ja nao vais precisar dele....


hmmm... acho k tas com mtas ideias....

eu hei-de ter uma, para a marcha atrás, a alteraçao no RNS-E para activar quando se engrena a "R" está em fase de estudo... :wink:
 
STronic disse:
MoByS disse:
Isso a activar automaticamente quando engrenasses a "R" é que era! :wink:

eu ainda vou ver um RNS-E a fazer isso.... mi aguarda....

TCPT: tas com intençoes de ligar 2 ou 4 é??
e tens ideia da "sarrabulhada" que vais ter de fazer, vais ter todas a dar ao mesmo, tempo? alternado? vais ligar todas directas ao radio?

queres isso para visionar as tampas e os passeios??? entao vais poder tapar o vidro da frente, ja nao vais precisar dele....


hmmm... acho k tas com mtas ideias....

eu hei-de ter uma, para a marcha atrás, a alteraçao no RNS-E para activar quando se engrena a "R" está em fase de estudo... :wink:

Estuda que depois eu copio!! ehehheeh
 
... este radio ke tenho tem essa função funcionar kando ligo a R ou entao estar sp ligado ...entao o ke vou fazer é o seguinte ligo uma ou duas spycam ... para traz mas todas vao funcionar individualmente.... com um switch para mudar de canal... vou ter duas a frente e duas a traz a bulir com R ... o radio tem saida de video e audio e uma apenas para video com o cabo de ligação a R ... :p basicamente é o ke vou fazer dps vou colocar fotos ... ando a ver de preços ... ja vi em dois lados ... dps a instalação faço eu :p
 
Ahummm ainda estou para ver essas cameras na lavagem ou cheias de terra e nao se conseguir ver nada . . . ou como pensam resolver esse prob :)
 
Back
Top