Novo Renault Alpine, sera plagio?

Esse ai parece uma clonagem do VW Carocha com o Nissan 280ZX e do Ferrari Dino

O Carocha :D

vw_beetle.jpg


O Nissan 280ZX, lindo :

nissan-280zx-parts.jpg


E o Ferrari Dino :D

060915001.7.jpg


O unico da tua lista e que ate nem tem nada a ver é o carocha mais velho desde a data da sua construçao, o resto dos carros que pusses-te ai vieram depois do Renault A310 Alpine, logo esses é que sao um plagio ! :p

O concept ja vi essas imagens a muito tempo, nao me parece k sai do concept mesmo! O design pode ser parecido ao R8 mas se o vires bem nao tem nada a ver!

renault-alpine-conce-1_1600x0w.jpg
 
a renault está com uma força no mercado, muito bonito o carro. não axo que tenha mts parecenças com o r8. mas agora as marcas funcionam mesmo assim, tiram um bocadito dali, outro de outra marca.
 
O unico da tua lista e que ate nem tem nada a ver é o carocha mais velho desde a data da sua construçao, o resto dos carros que pusses-te ai vieram depois do Renault A310 Alpine, logo esses é que sao um plagio ! :p

O concept ja vi essas imagens a muito tempo, nao me parece k sai do concept mesmo! O design pode ser parecido ao R8 mas se o vires bem nao tem nada a ver!

renault-alpine-conce-1_1600x0w.jpg

Eu nao disse que esses eram plagio, eu respondi ao memphis por ele dizer que o carro era inspirado naquele Alpine dos primordios, e eu so quiz dizer que ate aquele
parecia-se com os das fotos que coloquei, qualquer um deles e mais antigo que o renault, o mais recente e mesmo o 280ZX que e do ano de 83 so nao sei se este modelo e antirior ao primeiro Alpine ou nao.

Este e para mim o melhor dos Alpine, o A610 GTA Biturbo

 
Last edited by a moderator:
Aquele alpine é de 60 o ferrari penso que seja de 68, logo só o carocha é que é de 30 e tais e é o mais antigo, o ferrari e o 280 é que tirarem ideias do REnault A310 :p !

E sim este concept é inspirado no Renault Alpine 310 :)

Sim esse A610 é grande maquina tambem gosto muito dele! :D
 
Back
Top