Novo record de velocidade na A2

Carro apanhado a 257 km/h na A2
GNR 'caçou' um carro a circular a 257 km/h no sentido Norte-Sul da A2. O condutor pagou multa de €500 e arrisca dois anos sem carta de condução



Os radares da GNR detetaram um carro que registou um novo recorde de velocidade na A2, junto a Grândola. A viatura em causa, que seguia no sentido Norte-Sul, seguia a 257,14 km/h.

Quando o veículo ultrapassou os militares do Destacamento de Trânsito da GNR de Setúbal, ao quilómetro 130, estes iniciaram de imediato a perseguição, uma vez que o veículo descaracterizado possibilitava também atingir altas velocidades. Mas foi só com a marcha de urgência assinalada que a patrulha da GNR logrou parar o carro infrator.

A multa de 500 euros foi paga no momento e o condutor continuou a viagem. Arrisca-se agora a ficar sem carta de condução, entre dois e 24 meses.

Segundo relata o "Correio da Manhã", o protagonista desta infração aparentava ter cerca de 35 anos e conduzia um potente Audi R8, um bólide que, de acordo com dados do fabricante germânico, pode atingir os 316 km/h.



Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/carro-apanhado-a-257-kmh-na-a2=f668466#ixzz1VX4TwVO7
 
Dizem que por vezes, carros apreendidos em algumas operações que foram adquiridos ilicitamente mas sem terem sido roubados, por vezes são usados em funções de patrulhamento pela Bt.

Verdade ou mentira não sei mas que eles já foram vistos dentro de máquinas diferentes das adjudicadas a Bt já foram, até já circularam a uns anos na via do infante com um crx
 
Um dos veiculos que circulam na A2 da policia é um Scirroco a gasolina que há pouco tempo apanhou um conhecido meu na cua CBR600RR à mesma velocidade (262).

Mas o recorde da A3 tá bem acima disso. Numa noite 3 veiculos passaram acima dos 300 km/h... Um Corvette Zr1 Limited Version (Kompressor, estrangeiro) e dois Fiat Coupé 20V Turbo Plus (nacionais).

Mas é sempre preciso ter cuidado com os "homens"...
 
Familiar que calibra os radares auto:

-Subaru - 292 km/h
-330D 299km/h

velocidades de vai e volta para teste e diz que ainda queriam mais....!!!! :D

Isto há já uns anos, por mais vale prevenir.
 
boas!!!
algumas das viaturas da bt sao adquiridas em dias de leiloes. ha uns anos perto da discoteca Queens estava um bmw branco a porta da psp, fui-me informar sobre a viatura e informarao-me k a mesma ia a leilao.
no dia do leilao fui com o meu pai k era da bt, agora reformado, quando chegamos estavam la uns colegas dele e á conversa disseram que o bmw "veiculo anunciado" nem ia ser licitado.
enquanto o leilao decorria a bt retirou pela porta de traz o bm, um golf gti, um renault 21 turbo e vw bora.
VIM PRA CASA A PÉ.
todos os AVENSIS da bt, veem com repro de fabrica com quase 220 cv.
comp.
 
Back
Top