NOVO PROJECTO Valente (3º NON AUDI) JÁ COM FOTOS

Pois é meus amigos, hoje, eram 4 da tarde estava a comer uma "mista" e pensei:
Aptecia-me algo, algo assim.....coisa, daqueles que coisa, e .... para cima..... e depois da mista e da coca cola (que acho que foi esta ultima que me atrofiou os miolos) comprei um cabrio :oops: :oops: :oops: :oops:
ROVER 214 cabrio com o mesmo motor do MG ZR 103cv....
rovr8_13.jpg

Só espero que isto passe............. :p :p :p :p :p :p :p
Mais logo posto fotos do bicho
 
Re: NOVO PROJECTO Valente (3º NON AUDI)

Pc_WinBoard disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Andas a fumar daquela ceno outra vez?!?!
:eek: :eek: :eek:

é bóm mas poe um gajo maluco :p :p :p :p :p :p :p :p
vou trocar de fornecedor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Re: NOVO PROJECTO Valente (3º NON AUDI)

bela compra!
é um carro bonito e sempre com aquela classe! não seria essa a minha opção em carros descapotáveis pois para a época desse tem o renault 19 que para mim é mais bonito!
mas é uma boa compra!
boa sorte com a maquina! ;)
 
Re: NOVO PROJECTO Valente (3º NON AUDI)

Capiton disse:
bela compra!
é um carro bonito e sempre com aquela classe! não seria essa a minha opção em carros descapotáveis pois para a época desse tem o renault 19 que para mim é mais bonito!
mas é uma boa compra!
boa sorte com a maquina! ;)

Também acho, mas depois analisei e comprei um rover, mas A renault 19 era uma opção, mas o quie me levou para comprar o Rover foi: Capota eletrica, Direcção assistida e divros electricos, coisa que no renault não existe ;) ;) ;)
 
Re: NOVO PROJECTO Valente (3º NON AUDI)

:eek: Ainda há bocado me lembrei se já tinhas comprado o brinquedo lá fora ou se nem por isso. Isto é para brincar ou é para guardar? :p

Quanto ao carro, vê lá bem isso... No Brata Tuning Show andava um gajo a dizer que isso era um Honda, num é ricky? :D :D
 
Re: NOVO PROJECTO Valente (3º NON AUDI)

ja andei a tempos numa coisa destas e ate tinha um andamento engraçado mas nas tuas maos nao sei chega :D

é para track days ou para passear ao fim de semana? :p

fora de brincadeiras se for para andar tipo domingueiro ate deve dar um belo gozo 8)
 
Re: NOVO PROJECTO Valente (3º NON AUDI)

memphis disse:
:eek: Ainda há bocado me lembrei se já tinhas comprado o brinquedo lá fora ou se nem por isso. Isto é para brincar ou é para guardar? :p

Quanto ao carro, vê lá bem isso... No Brata Tuning Show andava um gajo a dizer que isso era um Honda, num é ricky? :D :D

Existe um versão 1.6 com motor Honda, apenas diz na cabeça do mesmo Rover, mas o Motor é Honda.
Este levou á 7 000km um motor NOVO de um MG ZR 103cv assim como a caixa (tenho a garantia) a capota também é completamente nova tem os mesmos km do motor. O Carro em si tem 83 mil.... :D :D :D :D Quanto ao brinquedo para o TD talvez o vá atrasar um pouco pois decidi que ao importar teria de o legalizar (caso contrario ia cair na asneira de circular com ele em via publica) e o $$$tempo não é muito!! :D
A utilização será apenas para dar umas voltas ao fim da tarde....nada de TD com isto (desmontava-se todo :D :D)
 
Re: NOVO PROJECTO Valente (3º NON AUDI)

valente disse:
Existe um versão 1.6 com motor Honda, apenas diz na cabeça do mesmo Rover, mas o Motor é Honda.
Este levou á 7 000km um motor NOVO de um MG ZR 103cv assim como a caixa (tenho a garantia) a capota também é completamente nova tem os mesmos km do motor. O Carro em si tem 83 mil.... :D :D :D :D Quanto ao brinquedo para o TD talvez o vá atrasar um pouco pois decidi que ao importar teria de o legalizar (caso contrario ia cair na asneira de circular com ele em via publica) e o $$$tempo não é muito!! :D
A utilização será apenas para dar umas voltas ao fim da tarde....nada de TD com isto (desmontava-se todo :D :D)

Eu sei. Mas em Braga o carro que foi sorteado era um destes (coupe, não cabrio) e o ricky disse que era um Honda, talvez por ser parecido ao Honda Concerto. E eu agora só estava a meter nojo :p ;)
 
Re: NOVO PROJECTO Valente (3º NON AUDI)

espero que tenhas sorte nisso....
esses carros dao barracada por todo o lado... :evil: :evil: :evil: :evil:
mas como dizes que tem motor novo,menos mal.... :D :D :D
 
Re: NOVO PROJECTO Valente (3º NON AUDI)

boas fizes te uma boa compra isto só pelo simples facto de ter ouitro motor ,,, porque por experiencia de familiar isso de motor era um poco fraco .. pelo menos colaças e tubos de agua rebentados era o forte mas o mecanico dizia que era o geral...
mas como tem outro motor menos mal....
de linha estectica esse carro desde sempre foi bonita e ainda hoje mantem linhas bonitas... ;)
 
Re: NOVO PROJECTO Valente (3º NON AUDI)

É pá volante a direita... :p :p
É mt engraçado esse carro mas já o devias ter comprado no inicio de verão...
 
Re: NOVO PROJECTO Valente (3º NON AUDI)

valente disse:
Também acho, mas depois analisei e comprei um rover, mas A renault 19 era uma opção, mas o quie me levou para comprar o Rover foi: Capota eletrica, Direcção assistida e divros electricos, coisa que no renault não existe ;) ;) ;)

Por isso é que os Rover's inda se vendem porque por um preço baixo temos um carro "full extras"!!

Desculpa mas Rover jamais!!! :evil: :evil: :evil:

Mas boa sorte com a machine ;) Pelo menos bonito é :D
 
Re: NOVO PROJECTO Valente (3º NON AUDI)

hoje quando acordei ele ainda estava na garagém..... :D :D :D :D...aquela porra é mesmo marada!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Back
Top