Nissan NOVO Projecto do Valente - Patrol 2.8 Gasolina

O do 300zx era porreiro... Mas o do 200sx aí? Achas que é viável?

Porque não um motor duma cabstar que deve ser o transplante de motor mais comum para o Patrol?
 
O do 300zx era porreiro... Mas o do 200sx aí? Achas que é viável?

Porque não um motor duma cabstar que deve ser o transplante de motor mais comum para o Patrol?

Simplesmente porque o méu Patrol é a gasolina e não conheço nenhuma cabstar a 98...lol
Já pensei em colocar motor a diesel visto ser mais facil arranjar peças mas neste jipe isso não é possivel de legalização....
 
Na minha opiniao ou metia o 2.8 turbo com um TGV bravo e bomba com a cabeça de 12mm ou entao com um bocado mais de € um cabstar com um TGV bem vitaminado que em prencipio vai ser o meu caso!!! ;)
 
Na minha opiniao ou metia o 2.8 turbo com um TGV bravo e bomba com a cabeça de 12mm ou entao com um bocado mais de € um cabstar com um TGV bem vitaminado que em prencipio vai ser o meu caso!!! ;)

Pois, isso é tudo muito bonito mas o méu Patrol é a gasolina....... e peças 0 !!!!!!!!!!!!!!!!!
Preciso de um distribuidor e não consigo arranjar!!!!! o unico que aparece no Ebay está na Australia e não envia para PT...... já não sei o que fazer.......Se alguém souber de um distribuidor ou mesmo um motor completo seja ele qual for, 2.8, 3.0 ou mesmo o 4.2 para venda que me informe que já estou por tudo!!!!!
 
A solução que talvez seja um pouco despendiosa...

Seria ir buscar um lá fora e tê-lo para peças. . .

Mas mesmo la fora são raros. . .
 
Já percorri metade das sutacas Espanholas e acreditem que a Gasolina encontrei 0!!!!!! No forum patrol só existe um 3.0 e tem a mesma dificuldade, mas ainda não teve problemas no distribuidor. Apenas acho estranho não haver uma especie de Distribuidor tipo MSD uma vez que estes motores (L28 ) equiparam algumas maquinas do antigamente, Skyline, Datsun 280Z, etc......
 
Já percorri metade das sutacas Espanholas e acreditem que a Gasolina encontrei 0!!!!!! No forum patrol só existe um 3.0 e tem a mesma dificuldade, mas ainda não teve problemas no distribuidor. Apenas acho estranho não haver uma especie de Distribuidor tipo MSD uma vez que estes motores (L28 ) equiparam algumas maquinas do antigamente, Skyline, Datsun 280Z, etc......

Isso assim é complicado. . .

Com um Swap . . .ficavas mais descansado. . .
 
Pois, isso é tudo muito bonito mas o méu Patrol é a gasolina....... e peças 0 !!!!!!!!!!!!!!!!!
Preciso de um distribuidor e não consigo arranjar!!!!! o unico que aparece no Ebay está na Australia e não envia para PT...... já não sei o que fazer.......Se alguém souber de um distribuidor ou mesmo um motor completo seja ele qual for, 2.8, 3.0 ou mesmo o 4.2 para venda que me informe que já estou por tudo!!!!!

Amigo, e um modulo de ignição electronica, que pode ser aplicada em qualquer carro à moda antiga. Substituida a bobine de ignição pelo módulo, fica-se com descargas "limpas" e constantes... O rendimento é bem melhor.

Existem para aplicação de motores de 4 cilindros e de 6 cilindros como é o caso.

Abraço
 
Back
Top