Novo projecto do Valente, MERCRUISER - Desta vem não tem rodas......

Re: Novo projecto do Valente - Desta vem não tem rodas......

Tu bates mal man!!! :D :D :D :D

Tens que ver o lado positivo, podes dormir no barco se a patroa te meter as malas à porta :D :D

Mas só mesmo pra meter nojo, uma frase que já ouvi muitas vezes lol "Os maiores prazeres que um homem tem quando tem um barco são quando o compra e quando...















































































































... o vende" :D :D :D :D :D :D
 
Re: Novo projecto do Valente - Desta vem não tem rodas......

Tu bates mal man!!! :D :D :D :D

Tens que ver o lado positivo, podes dormir no barco se a patroa te meter as malas à porta :D :D

Mas só mesmo pra meter nojo, uma frase que já ouvi muitas vezes lol "Os maiores prazeres que um homem tem quando tem um barco são quando o compra e quando...















































































































... o vende" :D :D :D :D :D :D


Sinseramente, sei que pouco vou gozar do mesmo, eu não gosto de pesca não gosto de mergulho, apenas irei gozar um pouco mais no alto Verão e só ao fim de semana. Este é um modelo de 99 com um preço razoavel, onde qualquer mortal pode comprar, o problema é o valor das coisas secundarias, Marina são 400 euros ano, a carta de capitão andara á volta de 1000 euros mais as deslocações pois vou tirar em Matosinhos, a revisão nunca menos de 2000 euros, o material novo que vou intalar outros 2000..... ettc.... espero com isto aprender o basico para colocar o bichinho ainda este ano no mar e se gostar comprar um barco á homem e comprar as calças brancas que tanto sonhei, depois ir para Vilamoura as babes e beber uns copos com o meu amigo Zézé Camarinha!!!!
 
Last edited:
Re: Novo projecto do Valente - Desta vem não tem rodas......

beber uns copos com o meu amigo Zézé Camarinha!!!!

Hó Valente, e mesmo para cantar:
...Atira-te ao Mar e diz que te empurraram...
watch
 
Last edited by a moderator:
Re: Novo projecto do Valente - Desta vem não tem rodas......

Querer, queria um destes, mas para entrega imediata só tem sem pintura metalizada......
imigrantes+ilegais+Fran%C3%A7a+09+2008.jpg
 
Re: Novo projecto do Valente - Desta vem não tem rodas......

Que Xatixe, Hó valente, E curiosidade minha, Mas com tantos brinquedos porque que eu ainda não vi ai um R8???
 
Re: Novo projecto do Valente - Desta vem não tem rodas......

Que Xatixe, Hó valente, E curiosidade minha, Mas com tantos brinquedos porque que eu ainda não vi ai um R8???
Só por um motivo, tinha de vender a casa e dormir no barco......lol Acho que a Maria não ia gostar.......
 
Re: Novo projecto do Valente - Desta vem não tem rodas......

Sinseramente, sei que pouco vou gozar do mesmo, eu não gosto de pesca não gosto de mergulho, apenas irei gozar um pouco mais no alto Verão e só ao fim de semana. Este é um modelo de 99 com um preço razoavel, onde qualquer mortal pode comprar, o problema é o valor das coisas secundarias, Marina são 400 euros ano, a carta de capitão andara á volta de 1000 euros mais as deslocações pois vou tirar em Matosinhos, a revisão nunca menos de 2000 euros, o material novo que vou intalar outros 2000..... ettc.... espero com isto aprender o basico para colocar o bichinho ainda este ano no mar e se gostar comprar um barco á homem e comprar as calças brancas que tanto sonhei, depois ir para Vilamoura as babes e beber uns copos com o meu amigo Zézé Camarinha!!!!

Exacto, e nem estás a contar o combustível :p E depois é tudo muito bonito e toda a gente quer ir passear, mas ao fim vai tudo embora e quem fica a lavar o barco é sempre o mesmo :D

É de pensar nessas coisas que fico "contente" pelo palhaço do primo da minha mãe que há uns anos largos nos pediu o barco que tínhamos emprestado e nunca mais o devolveu :p

P.S - Vê bem a história da carta porque segundo sei isso conforme o tempo que tens de carta vai aumentando o tamanho e a potência dos barcos que podes conduzir, pelo menos a do meu pai é assim :p
P.S.2 - Mar já? Mais vale ires andando com isso no rio, acho bem mais seguro. Das vezes que andei no mar não gostei muito...


E já agora, sabes ao menos se enjoas a andar nisso? :D :D Pra quando um trackday de barco? LOL

Já podes cantar isto :p

 
Last edited by a moderator:
Re: Novo projecto do Valente - Desta vem não tem rodas......

tu nunca mais tens emenda...

já agora, o bm já rola? no próximo TD já tens companhia :)
 
Re: Novo projecto do Valente - Desta vem não tem rodas......

Para o ano contentar-me-ei com uma mota de agua.. =D
 
Re: Novo projecto do Valente - Desta vem não tem rodas......

Se vens a LEÇA DA PALMEIRA e não a Matosinhos tirar a carta podemos sempre combinar para um almoçozito... Quando começas as aulas?
 
Re: Novo projecto do Valente - Desta vem não tem rodas......



:p :p :p
 
Last edited by a moderator:
Re: Novo projecto do Valente - Desta vem não tem rodas......

Alguém por aqui conhece casas de artigos Nauticos com "porta aberta", nada de lojas on-line pois como sou leigo nisto preciso de uma tarde de explicações.....Agradeço a ajuda
 
Back
Top