Novo problema no meu AUDI A5 SPORTBACK

Oi pessoal,

O impensavel voltou acontecer com o meu audi, a cerca de um ano vim aqui colocar um post para vos pedir ajuda com o problema que estava acontecer com o meu carro (cabeça do motor rachada) e cá estou eu novamente. A cerca de 15 dias detectei que alguma coisa não estava bem com o meu AUDI A5, quando estava parado em relantim, tremia bastante até que o manometro do conta rotações andava para cima e para baixo. Voltei ao concessionário onde o carro têm sido assistido e na sexta-feira recebo a noticia que se trata da bomba de injecção do combustivel danificada. Este problema nesta bomba criou umas limalhas que já estam espalhadas por todo o circuito do combustivel e que o arranjo deste problema custa-me mais do 5000€. O meu Audi e de Março de 2010 e tem cerca de 120000km, gostaria de saber da vossa parte novamente uma opinião e o que hei-de de fazer?? Porque penso que não seja normal num ano o carro aparece-me com a cabeça do motor estalada e passado um ano aparece-me este problema.

Abraço
 
Last edited:
se o problema é realmente esse, agora o melhor que tens a fazer é soluciona-lo fora da marca, para não pesar tanto na carteira..
 
Eu desconfiava imenso da audi.
Resolve ca fora numa boa oficina, pois ficas melhor servido e muito mais barato.
 
recebi hoje a noticia que me dão uma comparticipação nas peças em 60% e ai reduz o valor de reparação para 2800€ sendo assim se calhar fico melhor servido arranjar na audi não acham??
 
já dei ordem de reparação agora estou aguardar que me digam para o ir levantar, acham que deveria colocar aqui as ordens de reparação antes da comparticipação e com a comparticipação para vocês analisarem??
 
Back
Top